Um acidente nesta sexta-feira (17), na Rodovia Jornalista José Willibado de Freitas, interior de São Paulo, ocasionou a morte de Daniele Bottura, esposa do ex-vereador de São Caetano e ex-presidente da Câmara, Paulo Bottura. O filho caçula do casal, João Paulo Bottura, sobreviventeu, mas ficou gravemente ferido.
O acidente envolveu um caminhão e um caminhão que Danielle, de 45 anos de dirigia. A força do impacto foi intensa, o que levou a vítima a falecer no local. O filho foi socorrido pela equipe de resgate e dirigido ao Hospital de Novo Horizonte, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Padre Albino, em Catanduva.
“Está tudo bem, na medida do possível”, disse Caio Bottura, irmão de João Paulo. Já Paulo Bottura informou que o filho passou por cirurgia no cérebro na tarde desta sexta-feira.
“Meus sentimentos de solidariedade ao meu amigo querido Paulo Bottura e toda a minha fé na recuperação do João Paulo. Deus conforme todos os nossos corações com saudade”, afirmou Pio Mielo, secretário de Desenvolvimento Econômico de São Caetano, nas redes sociais.
O velório será realizado neste sábado (18), às 8h, no Memorial Ossel, bairro Santo Antônio, em São Caetano. O sepultamento será feito no Cemitério Municipal da Saudade, bairro Cerâmica, em São Caetano.
A matéria segue em atualização.
LEIA TAMBÉM