Morreu na madrugada deste domingo (23) o segundo capixaba vítima da explosão de uma lancha na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, estava internado desde segunda-feira (17) no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, também na Região dos Lagos. A informação foi confirmado ao g1 pelos familiares dele.

O acidente foi na tarde de segunda-feira (17) na Ilha do Japonês, em Cabo Frio. Havia 11 pessoas na embarcação – sendo o piloto e 10 passageiros – e, de acordo com um dos passageiros, o acidente foi minutos após a lancha parar para abastecer.

De acordo com familiares, Aleksandro teve 75% do corpo queimado e o estado de saúde dele era considerado grave desde o dia do acidente.

Na sexta-feira (21), após informar sobre a morte do menino de quatro anos, a assessoria do hospital disse que o estado de saúde de Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, era estável. No entanto, já no sábado (22), o quadro dele era muito grave. (G1)

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *