Polónia diz que ataque de drones russos não foi um acidente. "Sabemos que não foi", diz TuskPolónia diz que ataque de drones russos não foi um acidente. "Sabemos que não foi", diz Tusk

Rússia Alega que o Ataque Foi Dirigido à Ucrânia e Que Não Tine Intenção de Atingir Qualquer Alvo Na Polónia

O Prime-ministro Polaco, Donald Tusk, Afirmou esta Sexta-Fira que o Ataque de Drones Russos, Abatidos no Espaço Aéreo da Polónia, Não Se Tratou de Um Acidente.

“Também gostaríamos que o ataque com drones à Polónia fosse um engano. Mas não foi. E nós sabemo-lo”, garantiu Tusk numa publicação na rede social X, depois de Trump ter dito aos jornalistas em Washington, DC, que “podia ter sido um engano”.

A Rússia Alega que o Ataque foi Dirigido à Ucrânia e que Não Tine Intenção de Atingir Qualquer Alvo Na Polónia. Mas, Pela Primeira Vez, uma Otan Disparou Contra Alvos Russos.

Na Quinta-Fira, como Publicações Alemãs der Spiegel e Die Welt Noticiaram Que OS Drones Russos Abatidos Sobre A Polónia Estariam supostamentpe um dirigir-se para o aeroporto de rzeszówUM IMPRELEMENTE CENTRO LOGÍSTICO DE APOIO A UCRÂNIA Respovel Pelo Transporte de Grande Parte do material Militar Ocidental Destinado às Linhas da Frente e Onde Se Encontram Estacionados dois Sistemas De Defesa Antiaérrea Alemães Patriot.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *