UM Grave Acidente de Trânsito na Tarde Destaca-Fira (24) Na Rodovia Alkindar Junqueira, No Jardim Monte Verde, Em Itatiba, Resultou na Morte de Daniel Félix Castilho, De 20 Anos, Auxiliar de Mecânnico. O JoVem Conduzia Uma MOTOCICLETA HONDA CG 160 Titan Quando se Envolveu Em uma colisão que é fatal.
O acidenthe aconteceu por volta da 16h04 e mobilizou equipamentos da polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Perícia técnica E Serviçoos de Emergência.
Uma vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorre da santa casa de itatiba, mas não resistiu aos ferimentos, tendo obito constata pela médica dra. Bianca.
Segundo o Relato de Um Jardineiro, de 62 Anos, ele Conduzia um GM Corsa Wind.
De Repente o Motorista de Uma Caminhonete Fez Manobra irregular, Cruzando a Frente da Moto.
Um testemunha relatou à polícia que trafegava no Sentido Bragança Paulista Quando Uma Caminhonete Fiat Strada Transitava em Contramão de Direzao, Sobre a Line Divisória da Pista.
Daniel, Que Pilotava Sua Motocicleta em Alta Velocidade Não Conseguiu Frear Um Tempo.
Com impacto, o MOTOCICLISTA PERDEU O CONTROLE, CAIU E ROLOU PELA PISTA, Parando à Frente do Corsa da Testemunha, Que Parou E Acionou Salvamento.
APÓS CAUSAR Ó acidental, o Condutor da Caminhonete Fiat Strada Evadiu-se Do Local Sem Prestar Socorro, Configurando Omissão de Socorro. Como autoridades investigam para identificar o veículo e seu condutor.
Uma perícia técnica foi reElizada no Pelo Perito Rodrigo e Pelo Fotógrafo Rogétro, com Acompanamento fazer Fernando Civil Políticas e GM Bianchi. A MOTOCICLETA FOI REMOVIDA PARA O PÁTIO CREDENCIADO EM ATIBAIA.
O Corpo de Daniel Foi caminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
O Caso Foi Registrado COMO HOMICÍDIO CULPOSO NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR E SERÁ ANALISADO PELO DELEGADO Titular Dr. José Mario de Lara.
Números Impressionam
Desde o Início do Número de Pessoas Que Morreram em Acidentes de Moto na Região é impressionante. Já São 45 como Vítimas.
Na Cidade de Jundiaí, uma precedra divulgou que houve autro de 200% no número de mortes em acidentes de trânsito só neste ano.
Foto: Bragança + Jornal