ARIELLY BARTH

DA REDAÇÃO

Um homem de 40 anos morreu após desferir um murro em uma porta de vidro durante uma discussão com o filho na madrugada deste sábado (14), em Várzea Grande. Apesar de ter sido encaminhado para atendimento médico, ele não resistiu e faleceu no hospital.

Segundo informações, a polícia foi acionada pouco depois da 1h30 para realizar a liberação do corpo na UPA Verdão.

No local, os militares foram informados pelos familiares da vítima que ele estava separado da esposa há cerca de um ano, mas mantinha uma boa relação com a família. No dia do ocorrido, ele foi até a casa da ex-mulher, onde moram o filho e a nora, para levar uma galinhada. No entanto, ele se atrasou e chegou alcoolizado. O filho reclamou do fato de ele ter chegado bêbado e tarde da noite, o que fez com que a vítima se exaltasse e desferisse um soco na porta de vidro.

Leia mais:

Homem embriagado invade residência e é encontrado sem roupas deitado em cama

O soco resultou em um corte profundo no braço da vítima. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu e faleceu nas primeiras horas da manhã de sábado.

Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .

Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.



Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *