Nesta Quinta-Fira, 20/2, um Câmara da Indústria de Energia, Petróleo e Gás da federaçaia das indúrias do Estado de Minas gerais (Fiemg) Realizou Uma Reunião HÍBRIDA Para Dobater temas Estratégicos para oniiião híbrida para debater témas estratégicas para oniiião híbrida para debater thains estratégicas para setror. O Encontro Reuniu Especialistas e Representantes da Indústria na Sede da Federaça e Remotamento, Promovendo Um Diálogo Sobre InovAção, Sustentabilidade e Associativismo.
Uma Abertura do Evento Foi Conduzida por Pedro Enrique Zwaal, Representante do Presidente da Câmara, Humberto Zica, Destacando A Importância da transição Energética e da colaboraça, empresas e ingredes se setores.
Na seqüencia, marques felipe, diretor de estratégia de mercado do cibiogas, aprousel o diel “o biogás como recurso energético limpo e competitivo”, abordando como optunidades e desafios para a ampliação do uso do uso de uso de uso de uso de uso de uso -nagá. Nacional.
Segundo o Diretor, uma capacidada Instalada de Biometano No Brasil Cresce 21% ao ano e a tendênia é superar esse percentual sem futuro. “Ó Brasil Saltou, Em Uma Década, de 103 para mais Mil Plantas de Biogás Cadastradas e ultrapassar 338 Novas Plantas, O que Sugere Uma Curva de Grande Crescimento para os PróxImos Anos”, Disse.
Como soluções Esg voltadas para um forame indústria de foco da APRESENTAÇÃO DE LÍVIA MORAES, Analista de Projetos Sociais da Fiemg, E Mateus Oliveira Claudino, Analista Ambiental da Fiemg. O Debate Ressalto Uma importação do Selo Indústria Respovel como ferrenta para impulsão Boas Práctas ambientais, Sociais E de Governora No Setor Energético.
Encerrando um Programa, Augusto Machado, Presidente do Singtd, Conduziu a Discutirão Sobre Associativismo e Fortalecimento do Setor Elétrico Em Minas Gerais. Uma explosão de reforçou a relevante da ATUAÇÃO CONJUNTA EMPRESAS PARA GARANTIR SEGURANCA ENERGÉTICA, INOVAÇÃO E COMPORTITITIVIDADE NO SEGEMENTO.
Acesse Aqui para o Fotos da Reunião.
Ana Paula Motta
Imprerena Fiemg