A estrela de ficção científica, Chris Pine está cansada de cortejar o público errado. É por isso que ele quer algumas mudanças na abordagem de Star Trek 4.

É lógico que os estúdios de cinema queiram ganhar dinheiro com seus produtos. Mas se olharmos para o panorama cinematográfico dos últimos anos, a estratégia dos cineastas parece ser apenas mais. Mais orçamento, mais explosões, mais participações especiais e assim por diante. Simplesmente não parece haver mais nenhuma história.

A estrela de Star Trek, Chris Pine, assumiu uma posição clara sobre esse desenvolvimento e está exigindo o que muitos fãs sonham.

Há 8 anos, Jeff Bezos realizava o sonho de estar em Star Trek: Um dia inteiro de gravação rendeu 8 segundos de tela, e ninguém consegue ver o bilionário na cena

O capitão de Star Trek, Chris Pine, está farto da ganância de Hollywood

Na ACE Superhero Comic Con 2024 no Texas, Pine falou sobre Star Trek e as expectativas dos fãs e estúdios. Segundo o Popverse, o capitão Kirk nos filmes Star Trek de 2009 a 2016, também conhecido como linha do tempo Kelvin, ganhou suas próprias experiências com os fãs, o estúdio e a franquia. Embora ele tivesse palavras gentis para os Trekkies, os estúdios não se saíram tão bem.

Acho que deveríamos fazer filmes que atraem as pessoas que querem vê-lo. Estou cansado de tentar agradar as pessoas que não querem ver o que fazemos

Pine está se referindo ao fato de que muitos filmes tentam atrair o maior público possível, mas muitas vezes negligenciam os fãs obstinados. Os amantes de Star Trek, em particular, ansiariam por histórias inteligentes que capturassem a alma da série inteligente.

Melhores histórias, orçamento menor, menos explosões: A fórmula vencedora para Star Trek?

Embora o espetáculo de explosões e ação possa ser divertido, muitas vezes falta o intelecto que fez da franquia Star Trek o que ela é. Em vez disso, de acordo com Chris Pine, o foco está em grandes orçamentos para atrair ainda mais espectadores com ainda mais espetáculo. O intérprete de James T. Kirk acha que os estúdios perderam de vista a escala.

Paramount Pictures

“Estamos no ponto em que você pode fazer um filme por cerca de 500 milhões de dólares. São meio bilhão de dólares para fazer esses filmes que você gosta. Para ser considerado um sucesso e compensar a todos, você precisa ganhar uma quantia extraordinária de dinheiro. Isso não parece fazer muito sentido para mim.”

Portanto, Pine quer histórias melhores com um orçamento menor. Não é de admirar que ele próprio tenha ficado frustrado com a franquia. Filmes menores que vivem de sua trama e de seus personagens, então explodem menos coisas.

“Além disso, você deve filmar novamente em filme, em vez de digital. Isso torna muito mais fácil chegar à base de fãs’, diz Pine. Talvez nós, e principalmente os estúdios, devêssemos ouvir o capitão da Enterprise.

A, até então, trilogia Star Trek está disponível no Paramount+, dentre outros filmes bons para assistir.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *