Um homem foi preso suspeito de descumprimento de medida protetiva e de tentativa de envenenamento contra a ex-companheira. A prisão foi efetuada pela Patrulha Maria da Penha e Grupos Vulneráveis (PMPGV) na tarde da última quinta-feira (20), no Loteamento Wandercock I, no bairro de Ipioca, em Maceió.

A ação teve início após a vítima, assistida pela Patrulha, acionar a guarnição. A mulher flagrou, por meio de câmeras de segurança, o agressor invadindo sua residência.

Ao chegarem ao endereço, os militares foram informados por vizinhos de que o suspeito havia fugido minutos antes em um veículo. A equipe iniciou as buscas e localizou o homem em um posto de combustível.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma seringa e um frasco contendo uma substância não identificada. Ao ser questionado, o agressor assumiu que se tratava de chumbinho e que havia utilizado o veneno para contaminar a água da residência. A ação de contaminação foi flagrada pelas câmeras de segurança do imóvel, cujas imagens foram fornecidas aos militares.

Diante da gravidade dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *