Um homem morreu após ficar preso no maquinário de uma empresa de reciclagem no Distrito Industrial de Joinville, no Norte de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (7). O caso foi registrado como acidente de trabalho e está sendo investigado pela polícia.
Funcionários que estavam no local acionaram os Bombeiros Voluntários e o Samu, mas a vítima já causou ferimentos graves e não resistiu. A identidade e a idade do homem não foram divulgadas até o momento.
Morte é investigada como acidente de trabalho
De acordo com a reportagem da NDTV Record, os Bombeiros Voluntários foram contratados para auxiliar a Polícia Militar e a perícia na retirada do corpo. A Polícia Civil foi informada e vai investigar as denúncias do acidente de trabalho.
Segundo informações apuradas no local, os policiais ouviram colegas de trabalho e registraram o boletim de ocorrência. Se houver câmeras de segurança no galpão, ou que também não foram confirmadas, as imagens serão comprovadas e anexadas ao inquérito.
O corpo foi encaminhado à Polícia Científica, no bairro Boa Vista, para realização dos exames periciais. Em seguida, será liberado para a família.
*Com informações do repórter Felipe Bambace