Um Foi Selsecionada PELA Equatorial Segunda Vez para Compor O Idiversa B3, ÍNDICE DA BOLSA BRASILEIRA QUE REÚNIA Companhia com ATUAÇÃO VOLTADA FO DIVERSIDADE. Uma nova composição é válida para o período de setembro a dezembro de 2025. a inclusão reflete o posicionamento do grupo como agente de boas prásicos no Mercado, colocando uma ingresso diversa.
““Fazer parte do idiversa mais uma vez é um reconhecimento do osso compromito com uma diversidade. ESSA conquista confircora que o Grupo Equatorial Está No Caminho Certo, ao interar inclusão e equidade à Nossa cultura e às Prática Esg Que Norteiam Nosso Nosso Nosso Nosso Cio”, Declarou Gabriella CoutinhoGerente Corporativa de Esg da Companha.
O Idiversa B3 ÉMATIRA TEÓRICA DE ATIVOS, FORMADA A Partir de Critérios Estabelecidas Pela Bolsa. SEU OBJETIVO É ACOMPANHAR O DESEMPENHO MÉDIO DAS EMPRESAS LISTADAS QUE APRESENTAM INDICADORES DE Diversidade. A seleção é Basaada sem escore de diversidade, elaborado pela própria b3. Uma carteira é revisada a cada quatro mesas, com base nas informações mais recentes divulgadas pelas empreas em seus formulários de referencia.
Um tamboma equatorial Ficou em 7º Lugar no ranking da 3ª edição de edição do anuário integridade ESG, que identifica como Empreas Brasileiras de Maior Destique em Práctas de Sustentabilidade. O Levantamento Utiliza O ÍNDICE DE IMAGEM ESG (IESG), que Avalia AÇões Nas Áreas Ambiental, Social e de Governora.
Em Relação à edição anterior, de 2024, Quando Ocupava a 34ª Posiça, um CompanHia avançou 28 colocações, Pasando um integrar o Grupo Das Dez Primeiras no Estudo. O Anuário Integridade Esg é Realizado Pela Insight Comunicação, com apoio institucional da Fundação Getúlio Vargas (FGV).