Motociclista morre em acidente na Almirante Barroso • DOLMotociclista morre em acidente na Almirante Barroso • DOL

UM Grave Acidenthe de TrânitO Chocou Populares Que Passavam Pela Avenida Almirante Barroso, Em Um Ponto Próximo à 2º Batalhão de Infantaria de Selva, Em Belém, Nas Primeiras Horas da Manã Destara Destta-Feira (20).

UM motoCiclista Identificado como Alexandre de Sousa de Almeida, De 50 Anos, Morreu Após Perder O Controle da MotoCicleta E Bater A Cabeça No Meio-Fio da Via.

Leia Tamboma

O acidenthe aconteceu por volta das 8h da Manhã, nenhum sentido entroncamento-são brál da avenida almirante Barroso. Alexandre Pilotava A MOTOCICLETA COM SUA ESPOSA NA GARUPA E TERIA PERDIDO O CONTROLE DO VEÍCULO.

Quer receber mais notícias do pará e mundo? ACESSE O Canal Faça DOL Sem WhatsApp!

Apesar de USAR Capacte no Momento do Acidental, o Motociclista Não Resistiu ao Trauma e Morreu Não Local.

Passageira foi caminhada ao hospital

A Esposa de Alexandre, que Não Teve uma Divulgada de Identidade, Teria Sofrido Apenas Ferimentos não acidental. Ela foi prontamentista atendida por um eqüipe do servição de atendimento Móvel de urgência (samu) e caminhada para um hospital da capital paraense, onde receba os cuidados Médicos necessidades.

Investigaça

Diversas equipes foram mobilizadas para atender a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente, incluindo agentes da Polícia Militar do Pará (PMPA), Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel), Polícia Científica do Pará e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Como autoridades trabalham para esclarecedor como causas que LeVaram Alexandre um controver de controver da motoCiCLETA na movimentada via.

Um Equipe do DOL Solicitou informações de iciais à polícia científica do pará, que depois de sindo acionada para uma remoção do corpo de Alexandre, que será periciado ainda nesta sexta-fira (20).

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *