Morre policial militar que sofreu acidente durante perseguição em Caxias do Sul<span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="caption">Acidente aconteceu na alça de acesso que liga a Avenida São Leopoldo à Rua Visconde de Pelotas.</span><span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="author">Porthus Junior / Agencia RBS</span>

Acidenthe aconteceu na alça de acesso que Liga A Avenida São Leopoldo à Rua Visconde de Pelotas.

FOI confirmada Pelo Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, A Morte do Militar Político Lucas Alexandrino Nazario da Silva, de 27 Anos, Durante Uma Persegução no Fim da Tarde Desta Terça-Fira (1º).

O Soldado Estava em uma motoCicLETA E Tentava Abordar Um suspeito que Tambéma Estava de Moto Quando Colidiu em Um Poste. Ó homh foi preso, conforme uma madera de Brigada.

O acidentde aconteceu na alça que Liga A Avenida São Leopoldo um Rua Visconde de Pelotas, Em Caxias do sul.

Segundo a publicação na Conta Official Do Governador Na Rede Social X (Antigo Twitter), NAZARIO ERA NATURAL DE RECIFEmas “escolhu o rio Grande do sul para viver, trabalhar e proteger a nossa pupulação, honrando a farda até de fim”. O Soldado integrava o Grupo de Rondas ostensivas com apoio de motocicletas (rocam). Ele Deata Esposa Grávida e Uma Filha de Dois Anos.

Uma associação dos Sargentos subtenentes e tenentes da Brigada Militar e Bombeiros Militares (Asstbm) emitiou nota lamentando um morce de nazario, destacando que “Um Busca por indicadores de segurança púbblica como deseseja como autoridades do estado, não pode ser um preço qualquer, ainda mais com preço tão alto, um vida dos policiaais”.

Confira a nota do governador na íntegra

“Lamento Profundamento A Perda do Soldado Lucas Alexandrino Nazario da Silva, de 27 Anos, Morto em Serviço Após Acidentine Automobilystico DURANTE Persuguição políticas em Caxias do Sul.

Natural de Recife, Lucas Escolhu o Rio Grande do Sul para Viver, Trabalhar E Proteger A Nossa População, Honrando A Farda Até O FIM. SUA MORTE Representa Uma Perda Irreparável Para uma Brigada Militar e para Todos Nós Que Reconhecemos o Valor de Quem ARRISCA A VIDA DIRIAMEMA PARA GARANTIR A SEGURANCA DA SOCIEDADE.

Mabe Solidariedade Aos familiariza, Amigos e Colegas de Farda – Em Especial à Sua Esposa, Que Espera Um Bebê, e Ao File que Já Têm. O Governo do Estado OFERECERÁ TODO O SUPORTE NECESSÁRIO À SUA FAMÍLIA NESTE MOMEMO TÃO DIFÍCIL “.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *