As poderosas explosões, as altas chamas e as densas colunas de fumaça despertaram forte preocupação na cidade, uma encruzilhada estratégica e a sede de vários depósitos militares desde os anos da Guerra Civil de 2011
Dezesseis pessoas ficaram feridas após uma explosão que ocorreu hoje à noite em um armazenamento de munição na área de Sukirat, em medidas, no oeste da Líbia, a cerca de 200 quilômetros a leste de Trípoli. Isso foi anunciado por Osama Ali, porta -voz do Serviço de Ambulância e da sala de emergência da Líbia, mencionado pelo portal da web “Al Wasat”, especificando que os feridos pagam em condições julgadas não graves. De acordo com a agência de imprensa da Líbia “Wal”, as explosões pararam e os bombeiros estão trabalhando para desligar o incêndio.
إنفج█ تهز منطقة منطقة ا ا بمدينة بمدينة بمدينة #مصرال قب ki ق Andhi ، يرجح يرجح نه نه q جرّ█ قصف فذ فذ فذ فذ فذ فذ فذ ط ط ج ج ج ج قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف قصف.
أÚLHE ا FUTA aque#50 pic.twitter.com/mwasfbdwrm– ença 31 de agosto de 2025
Anteriormente, as autoridades do protagonista medido-“cidade-estado” da operação militar, que em 2016 erradicaram as “bandeiras negras” do califado auto-estilizado, convidou a população residente nas áreas vizinhas para não se aproximar do local, não tocar em fragmentos ou dispositivos não explodidos, que possivelmente projetam e imediatamente relatam objetivos suspeitos. As poderosas explosões, as altas chamas e as densas colunas de fumaça despertaram forte preocupação na cidade, uma encruzilhada estratégica e a sede de vários depósitos militares desde os anos da Guerra Civil de 2011.