(27), em Jaci, a 113 km de Fernandópolis. O caso ocorreu em uma residência localizada no centro da cidade e foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal culposa — quando não há intenção de causar dano.
De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo de amigos se reunia na casa quando tentou acender fogo em um recipiente improvisado. No momento em que atearam fogo em um “tacho”, houve uma explosão, provocando uma labareda que atingiu os presentes.
Entre as vítimas está um jovem de 20 anos, que sofreu queimaduras graves. Ele foi socorrido inicialmente ao hospital de Jaci e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto sendo, foi solicitada nova transferência para um hospital especializado no tratamento de queimados, em Catanduva. No domingo (28), ele retornou ao Hospital de Base.
Os pais do rapaz não estavam no local no momento do acidente e só foram informados após o início do atendimento médico. Eles registraram a ocorrência para viabilizar a transferência hospitalar e formalizar a situação.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.