Automec 2025 REFORCA CONJUNTO DA INDUSTRIA AUTOMOTIVA COM PRÁTICAS ESG - CONEXÃO TOCANTINSAutomec 2025 REFORCA CONJUNTO DA INDUSTRIA AUTOMOTIVA COM PRÁTICAS ESG - CONEXÃO TOCANTINS

Foto: DivulGação Automec

AUTOMEC 2025, UM DOS PIREDAIS EVENTOS DO SETOR AGOMOTIVO NA AMÉRICA LATINA, ACONTECE DE 22 A 26 DE ABRIL NO São Paulo Expo, Reunindo Grandes Marcas E Expositores que Vêm Incorporando Práctas Esg à Sua Estrutura Operational. Além de Aprestário como Últimas InovAções em Produtos e Servicos para o Mercado de Repositão e Reprariamente Automotiva, uma Feira Fortalece Seu Compromisso com uma Sustentabilidade. Uma organização do Evento Adota Medidas Concretas, como Uso de Carpetes Reciclados, Materiais reutilizáveis ​​na montagem de estendes e incentivo à reciclagem de resínguas, Encaminhando-os para-cooperativas especiais especiais.

Ó Mercado Brasileiro Vem Avançando na Adesão A Princípios Esg. Segundo a Pesquisa “AVANÇOS E DESAFIOS: um vencimento esg nas empresas Brasileiras 2024”, 51% Das Empreas Nacionais Já têm Estratégias suporentáveis, representando o Crescimento de 14 Pontos em RelAção a 2021. Automec, COM Indústrias que Buscam Inovar Sem Comprometer o Meio Ambiente.

Um Mahle desenvolve componentes Automotivos otimizados para Reduzir O Consumido de Combustível e Emissão de Co₂. Um Bosch, Desde 2020, conquistou uma neutralidada de carbono em Todas, enquanto o SUAS unidades e Lançou o Programa Recicla Auto Partes, Coletando Toleladas de Sucata Automotiva. A Cummins, com Sua Linha Recon, Economiza Energia na Remanufatura de Motores, Enquanto a Eaton Reaproveita peças no Mercado de Repositão. A Phinia, POR SUA VEZ, implementa Sistema de Design Sustentável para Minimizar Impactos Ao Longo do Ciclo de Vida de Seus Produtos.

Interessados ​​em conhecer de perto essas iniciativas podem se credenciar para a automóvel 2025. Como inscrições são grátis até 19 de abril, nenhum local de eventos do site.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *