Acidente em Évora faz dois mortos, um deles um bebé. Há três feridos graves | Évora O alerta foi dado pelas 18h03 <span class="credit">Nuno Ferreira Santos</span>

Uma colisão entre um autocarro e dois automóveis provocou, nesta sexta-feira, dois mortos e feridos graves e o corte três da circulação na Estrada Nacional 256 perto de São Manços, no concelho de Évora, disse uma fonte da Guarda Nacional Republicana. Inicialmente, foi contabilizada uma vítima mortal e quatro feridos graves, mas um porta-voz da GNR confirmou ao PÚBLICO que um dos feridos graves, um bebé com cerca de um ano, acabou por morrer no hospital de Évora.

As três vítimas restantes, que deram entrada no serviço de urgência, “permanecem em estado grave, com prognóstico reservado”, avançou ao PÚBLICO uma fonte da Unidade Local de Saúde do Alentejo Central, a quem pertence o Hospital de Évora, e que confirmou também a morte do bebé.

Um outro ferido grave é também uma criança, indicou uma fonte da GNR à agência Lusa

A circulação é cortada nos dois sentidos na zona da estrada nacional. Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Central, o alerta para o acidente foi dado às 18h03.

Foram mobilizados para o local 36 operacionais com 18 veículos.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *