Acidente com caminhões termina com uma morte e duas crianças resgatadas na BR-280 em SCAcidente com caminhões termina com uma morte e duas crianças resgatadas na BR-280 em SC

Dois Caminhões se Envolveram No Acidente (Foto: CBMSC, Divulgação)

Um acidenthe entre dois caminhões deixou Uma Pessoa Sem Vida na Manhã Desta Segunda-Fira (4). Duas Crianças, Que Estavam CadA Uma Em Um Veíco, Foram Resgatadas Pelos Bombeiros, Uma Delas Com Ferimentos. A Batida Ocorreu na Madrugada Desta Segunda-Fira (4) Na BR-280, Em Rio Negrinho.

Continua Depois Da Publicidade

OS Bombeiros Foram Chamados paratender a ocorrênia por Volta Das 3h30min. Nenhum local, Foram Inforados que Dois Caminhões, um Carregado com Raça e outro com Carvão, Haviam Colidido.

APÓs Bater Contra O Outro Veíco, ó Caminhão que Transportava A Raça Ainda Bateu Contra Uma Árvore. O Motorista Ficou pré -Ferragens e Foi Encontrado Sem Vida. Uma Criança de 8 Anos, Que Estava com Ele, Foi Resgatada por Pessoas Que Passavam No Local.

De Acordo Com os Bombeiros, um Criança Tinh Dores no Joelho e um Ferimento na Cabeça, por ISSO, FOI Transportada Pela Equipe do Hospital Samu ao Hospital Para Atendimento Médico.

Nenhum Caminhão de Carvão Havia Dois OcuPantes, SendO Um Homem, Que Appresentava Corte na Região da Boca, e Uma Menina, Que Não Apresentava Lesões Aparentes. ELES TAMBÉM FORAM LEVADOS AO Hospital.

Continua Depois Da Publicidade

OS Bombeiros ainda Trabalharam No DeSencarcento e Na Extração do Cabo do Condutor, que Estava Preso à Ferragens do Caminhão. Após A Retirada, o Corpo Ficou aos cuidados da polícia científica. Uma identificação da víima não foi informada.

Leia Tamboma

Advogados de Organizações Criminosas São Alvos de Operação do Gaeco em Junção

MOTOCICLISTA MORRE ATROPELADO EM ACIDE COM CINCO VEÍCULOS NA BR-101 EM ARAQUARI

Como Vai Ficar Prós com Passarela Construído Em Frente à Escola Em Joinville

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *