A Paulista Giulia Panchoni Righetto, de 26 Anos, Morreu na Tarde Desta Quarta-Fira (5), Quando o Teto da Igreja São Francisco de Assis, sem Pelourinho, Desabou.
Veja Como Era a Igreja Histórica que Desabou No Centro de Salvador
Natural de Ribeirão Preto, nenhum interior de São Paulo, Giulia Trabalhava Em uma Empresa multinacional de alimentos e Vivia na capital Paulista. Nas Redes Sociais, Ela costumava publicar imagina de Seu Cotidiano, Como Viagens que Fazia, Aniversários e fotes com Amigos.
Ainda na Tarde da Última Terça (5), ela Publicou uma Foto da Viagem a Salvador, Onde aparece o Forte de São Marcelo, Lugar Histórico da Cidade, Localizado na Baía de Todos os Santos.
Veja ABAIXO:

UM CNNUma ex-Colega de Trabalho de Giulia a Descreveu como uma Pessoa “Tranquila e Amigável”, Semper Estando Alegre Como Todos A Sua Volta.
O Desabento
Na Tarde Desta Quarta-Fira (5), Teto da Igreja São Francisco de Assis, No Bairro Pelourinho, Em Salvador (BA), Desabou. Uma Pessoa Morreu e Cinco Ficaram Feridas Após O Desabento, Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.
Uma víima foi identificada como giulia panchoni righetto, de 26 anos, era de ribeirão preto (sp) e visitava a igreja conhecida como ‘igreja do doro’. Entre os Feridos, Estão dois Estrangeiros, conformidade de Coronel Adson Marchesini, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Em Entrevista à CNN.
Os Feridos Sofreram Ferimentos Leves e Não Correm Risco de Morte, Segundo a Polícia Civil. O Departamento de Homicín e Protegão à Pessoa (DHPP) da Bahia Vai Investigar A Morte da Turista Pela que do Teto da Basílica. Guias foram expedidas para o trabalho do departamento de polícia técnica (dpt) e os laudos periciais “Serão Essenciais para Esclareger como causas acidentais”, segundo a polícia.
1 de 8
ANTES E DEPOIS DA IGREJA São Francisco de Assis, sem Pelourinho. • Reprodução
2 de 8
Teto da Igreja São Francisco de Assis, No Bairro Pelourinho, Em Salvador (BA), Após Desabento • Defesa civil de salvador
3 de 8
Equipses do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênia Se Mobilizaram Após o Desabento • Camila Tíssia/CNN
4 de 8
Equipses do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênia Se Mobilizaram Após o Desabento • Camila Tíssia/CNN
5 de 8
Corpo de Bombeiros Atuando na Ocorrênia do Desabamento de Teto Em Igreja São Francisco de Assis • Camila Tíssia/CNN
6 de 8
Vídeo Mostra Interior da Igreja Após o Acidente • Reprodução
7 de 8
Interior da Igreja São Francisco de Assis Após Desabento • Defesa civil de salvador
8 de 8
Interior da Igreja São Francisco de Assis Após Desabento • Defesa civil de salvador