Colisão envolveu três veículos e deixou um morto nesta terça-feira (23)
Um vídeo gravado por um caminhoneiro (veja abaixo) registrou o momento em que ocorreu o acidente que matou um homem de 76 anos na tarde desta terça-feira (23) em Santa Rosa do Sul, no Sul de Santa Catarina. A vítima dirigia um Fiat Palio na contramão da BR-101, o que resultou em uma sequência de colisões.
O acidente ocorreu no KM 444 da rodovia, no sentido Porto Alegre. O motorista do Palio, que tinha placas de Sombrio, foi identificado como Oscar Lima Réus. Ele dirigiu no sentido contrário em meio ao movimento intenso de carros e caminhões, quando acabou colidindo contra outros dois veículos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Diante da gravidade do acidente, Oscar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele colidiu lateralmente com um Peugeot 208, com placas de Florianópolis, e em seguida bateu de frente com um Ford Fiesta com placas de Nova Trento.
O motorista do Fiesta teve ferimentos graves, com suspeita de fratura na pelve e no braço direito, e foi resgatado preso às ferragens. Ele foi levado para atendimento no Hospital Dom Joaquim, em Sombrio. O motorista do Peugeot, de 31 anos, e uma mulher sofreu ferimentos leves.


Cenas desesperadoras
As imagens feitas pelo caminhoneiro mostram a tensão da situação instantes antes do acidente. O Fiat Palio aparece transitando normalmente pelo lado contrário da BR-101, passando por motoristas que buzinam em atenção. “E vai na contramão, meu Deus! Projeto este senhor”, exclama o homem que faz a gravação. Pouco depois, o veículo foi atingido por outros dois carros.
Oscar Lima Réus morava em Sombrio, no Sul de Santa Catarinense, e será velado nesta quinta-feira (25) de Natal no bairro Rio de Dentro em Mampituba, no Rio Grande do Sul. O enterro ocorre na sexta-feira (26), no cemitério do mesmo bairro.
Homem morre após dar soco em janela e ficar gravemente ferido
Vítima estava embriagada e perdeu grande quantidade de sangue
Um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após dar um soco em uma janela e ter um sangramento intenso na tarde desta terça-feira (23) em Gaspar, no Vale do Itajaí. Um faleceu ainda no local do acidente após cerca de uma hora de tentativa de socorro por parte do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC).


