Morador de Garça morre em acidente no MS; corpo é sepultado • Marília NotíciaEm Garça, ele era conhecido como Marcos Beiço (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Em Garça, ele era conhecido como Marcos Beiço (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O garcenso Marcos Alves de Souza, de 54 anos, morreu na noite desta terça-feira (9) em um grave acidente na BR-267, em Nova Andradina (MS). Ele dirigiu um Ford Fiesta no sentido Bataguassu, quando colidiu violentamente na traseira de um bitrem que seguia na mesma direção. O impacto deixou Marcos preso às ferragens. Ele morreu ainda no local.

O acidente ocorreu no km 118, cerca de cinco quilômetros do distrito de Nova Casa Verde. O bitrem relatado teve o motorista informado apenas um leve movimento na carroceria e, ao para cerca de 500 metros adiante, constatou as questões.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e da Polícia Científica de Nova Andradina.

Acidente aconteceu na noite de terça-feira na rodovia do MS (Fotos: Jornal da Nova)

Comoção em Garça

Marcos era morador de Garça e bastante conhecido pelo apelido de Marcos Beiço. A notícia de sua morte envolveu grande comoção entre familiares e amigos, que publicaram mensagens de despedida em seu memorial online.

“Palavras são insuficientes, mas queremos que saibam que lamentamos profundamente a perda…”, escreveram Bianca e Lucas.

“Não dá pra acreditar que você foi de forma tão trágica… Descanse em paz, amigo”, registrou Roseli Alves.

Velório e sepultamento

O velório de Marcos começou na quarta-feira (10), às 17h, na sala 3 do Velório Municipal de Garça. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (11), às 17h, no Cemitério Santa Faustina.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *