Clube expressa profunda consternação e solidariedade às famílias das vítimas, destacando a dedicação e o legado deixado na comunidade esportiva.
O Grupo Desportivo Vilar de Perdizes é de luto após a morte de um dos seus diretores e da mãe de um atleta do clube, vítimas de um trágico acidente ocorrido ao final da tarde desta sexta-feira na A24, na zona de Vidago.
Em comunicado, o GD Vilar de Perdizes manifestou “profunda tristeza e consternação” perante a perda, endereçando “as mais sentidas condolências à família enlutada e amigos”. O clube sublinha ainda que a dedicação das vítimas ao emblema “jamais será esquecida”, deixando uma mensagem de força a todos os que vivem este momento difícil.
“Até sempre, Guerreiros”, conclui a nota de pesar, marcada pela emoção e pela união de toda a estrutura do GDVP num dos momentos mais difíceis de sua história recente.
Neste momento de profunda tristeza, o Desportivo Transmontano endereça as mais sentidas condolências à família enlutada e ao GD Vilar de Perdizes.
