Um grave acidente ocorrido por volta das 15h desta quarta-feira (26) deixou duas pessoas mortas na estrada vicinal que liga Tupã a Quatá, nas proximidades do Rio do Peixe. A investigação provocou a interdição total da via ao longo do dia e obrigou o desvio por parte dos outros motoristas.
Segundo informações colhidas pela polícia no local, uma motocicleta Honda Falcon teria invadido a pista alguns instantes antes de colidir frontalmente com um caminhão que seguia no sentido oposto.
O impacto foi violento e acometido pela morte do condutor David Evangelista dos Santos, de 33 anos, morador de Tupã. Ele trabalhou na coleta de resíduos da Prefeitura local. A garupa, identificada como Camila Danelutti Viana Damasceno, de 37 anos, também morreu antes da chegada do socorro.

Equipes do Departamento de Trânsito de Tupã, com apoio da diretora de trânsito de Quatá, isolaram o local e controlaram o fluxo de veículos. A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência e auxiliar no atendimento.
TERCEIRA VÍTIMA
O Corpo de Bombeiros socorreu uma terceira vítima, que seguiu em outra motocicleta — uma Honda Twister. O motociclista, que sobreviveu ao acidente, foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Tupã com ferimentos.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O casal que morreu será sepultado em Tupã nesta quinta-feira (27).

