Moradora do Meio-Oeste de SC morreu em acidente enquanto viajava com a famíliaAmigos e familiares prestam suas últimas homenagens a Regiane pelas redes sociais (Foto: Redes Sociais, Reprodução)

Uma mulher de 41 anos, natural de Fraiburgo, Meio-Oeste de Santa Catarina, morreu após um grave acidente envolvendo um caminhão na manhã de domingo (23), na BR-285, em Muitos Capões, na Serra do Rio Grande do Sul. A vítima, identificada como Regiane Rodrigues, viaja com o marido e uma criança, filha do casal.

Continua depois da publicidade

Amigos e familiares prestam seus últimas homenagens a Regiane pelas redes sociais. Uma irmã dela escreveu: “Minha irmã que Deus receba de braços abertos, vou te amar até último suspiro de minha vida, vá em paz, Regiane”.

Como ocorreu o acidente

Conforme os agentes da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Scania segue no sentido Vacaria e Lagoa Vermelha quando tombou e colidio contra um barranco no km 161 da rodovia. A mulher, que estava como passageira, não resistiu aos ferimentos.

A criança que viajava com o casal teve ferimentos, precisou ser retirada das ferragens e foi encaminhada ao hospital de Vacaria para atendimento. O motorista, de 35 anos, marido da vítima, não sofreu lesões, segundo a PRF, mas também precisou ser retirado das ferragens.

As equipes trabalharam no local realizando perícia, resgate e controle do trânsito, que trabalharam em pare e siga durante o atendimento. O fluxo foi totalmente restabelecido após a remoção do veículo.

Continua depois da publicidade

Despedida

De acordo com a funerária responsável pelos serviços fúnebres, Regiane está sendo velada na Capela Mortuária do Bairro São Miguel, em Fraiburgo. O sepultamento está marcado para às 15h desta segunda-feira (23), no Cemitério do Faxinal dos Carvalho.

Amigos e familiares prestam suas últimas homenagens a Regiane pelas redes sociais (Foto: Redes Sociais, Reprodução)

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *