Uma criança de 11 anos sofreu um acidente e fraturou a perna nesta semana, em um parque aquático de Ponta Grossa. O acidente foi durante um passeio escolar, na tarde de terça-feira (11). A menina se chama Alice e é atleta de natação. Ela fraturou a tíbia e ficou quatro meses afastada dos treinos e competições.
Alice se acidentou quando, ao descer pelo toboágua, se chocou com outra criança. Os detalhes foram informados pela irmã, Amanda Iohn, à reportagem do Diário dos Campos.
“A Alice participa de competições, no Paraná inteiro. Agora no início de dezembro ela iria representar Ponta Grossa em Foz do Iguaçu e não vai poder. Tinha uma outra competição ainda este ano, mas temos o documento do médico dizendo que ela está afastada de qualquer esporte por quatro meses no mínimo! Ela estava muito feliz, tendo ótimos resultados”, relata.
Nos últimos dois dias, a reportagem do CC buscou contato com o Parque Aquático Recanto Monteiro, onde ocorreu o acidente, para um posicionamento e mais detalhes a respeito. Via telefone, um atendente relatou não ter informações sobre o ocorrido. Ó CC Também tentei contato via celular/WhatsApp e por e-mail, e segue à disposição do Parque para mais informações.
