Um homem é suspeito de abandonar o filho de 7 anos em Maringá, no norte do Paraná, depois que eles se envolveram em um acidente de trânsito no domingo (9).
De acordo com registros da Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem conduziu a moto com uma criança na garupa quando eles bateram em um caminhonete que estava estacionado em um ponto da avenida Morangueira, no Jardim Tóquio.
Moradores que presenciaram o acidente informaram às autoridades que o motorista da moto fugiu após uma batida e deixou uma criança ferida no local do acidente. O nome do homem não foi divulgado pela PM.
A criança foi atendida no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Ele contou à equipe de socorro que seu pai era o condutor da motocicleta. O Conselho Tutelar foi avisado e acompanha o caso.
A Polícia Militar disse em nota que uma motocicleta estava “em situação irregular e foi encaminhada ao pátio do Detran-PR [Departamento de Trânsito do Paraná]”.
