Van que se envolveu em acidente com morte na BR-376 levava crianças para o Beto CarreroVan que se envolveu em acidente com morte na BR-376 levava crianças para o Beto Carrero

A van que se envolveu no acidente que deixou uma pessoa morta na BR-376 tinha como destino o Beto Carrero World, em Penha. Entretanto, a viagem foi interrompida pela batida que envolveu ainda duas carretas na manhã desta quarta-feira (12), no Km 667 da rodovia, no Paraná. Dentro do veículo de transporte coletivo estavam 16 pessoas, entre crianças e adultos.

Continua depois da publicidade

O veículo vinha da cidade de Prudentópolis, cidade próxima de Ponta Grossa, no Paraná. Dentro da van, havia 16 pessoas, entre crianças e adultos, sendo que 14 ficaram feridas, duas delas com gravidade. Ainda não há informações sobre as idades das vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar informou que o presidente da Águia foi mobilizado para socorrer o túmulo de uma das vítimas, que estava na van.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, obteve as investidas traseiras entre dois caminhões, sendo que um deles também colidiu lateralmente com uma van. Uma das carretas e a van acabaram pegando fogo.

Além da van, duas carretas se envolveram na batida. Um dos caminhões pegou fogo e o acidente causou a interdição total da via sentido Sul. Não há previsão para liberação da pista. As filas no local já ultrapassaram 20 quilômetros. Segundo a Arteris Litoral Sul, é possível fazer um desvio pela BR-116.

Veja fotos do acidente na BR-376

Continua depois da publicidade

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *