DURANTE O VERÃO, João Maria Botelho, Nomado na Categoria de Sustentabilidade e InovAção Social na Classe de 2024 Da Lista 30 sob 30 Da Forbes Portugal, Lançu O Livro Estudos Sobre ESG (Ambiental, Social e Governança) – Desafios Atuais e Futuros. Por essa alta, falou com a Forbes Portugal Sobre O Projeto, o logotipo da Surgiu Após um nomento para a lista. “Muitos dos projetos que já tinha feito antes envolviam a questão da capacitação e da literacia da sustentabilidade para a população, no caso sempre com o maior impacto nos jovens, mas havia agora uma necessidade de continuar esta missão pessoal que eu tinha de descomplicar a Sustabilidade e de Mostrar a Pessoas que Nós Já Estamos No Momento Um Bocado Mais crítico da Nossa História coletiva. Jurídico, Financeiro, Estratégico ”, Afirmou.
Só que Escrever, Editar e Lançar o Livro Não Foi Sufficiete E João Maria Iniciou, Entretanto, Uma Série de Eventos Em Que Leva O Tema da Sustentabilidade, Através Da Apprestação Destro, Para O Centro de Várias,
Um paraagine Primeira? Ó Mónaco.
NUMA SESSÃO QUE REUNIU DIVERSOS JOVENS EMPREENDORES E EMPRESÁRIOS LOCAIS, A APRESENTAÇÃO DO LIVRO ACONTECEU AO MESMO TEMPO QUE uma masterclass conduzida Pelo Próprio AUROS para NOTOS ANVOLVIDOS NO PROJETO.
“Não foi só -apresentar o Livro, foi tambema Levar aquilo que o Livro quer como pesoas acreditem. Leva. Tempos de Hoje e Falei Sobre O que é que Nós precisamos de Fazer para o Amanhã. Financeira, de Empreendedorismo, InovAção, Estratégia e Posicionamento ”, Diz João Maria à Forbes.
ESTA Masterclass Acabou por Contar com os nomes, como Raquel Burgoa Dias, Especialista em Direito Internacional nos negócios, Que Fez Uma Apresentação Onde Secreto Das Componentes do Mercado e Filmenda DeaiSea Dea Melorarar Aesão Europaia Portugal, que Falou Sobre A Ideia de Que uma Juventude Precisa de Estar No Centro Destas Questões e Sobre o Facto de um Sustentabilidade Ser Algo Que Teme Que Estar No Diálogo Corrente Das Pessoas.
Esta Presença no Mónaco Levou O menos de 30 anos, Tambema, uma conversa Uma com théo panizzi da finação príncipe alberto ii do Mónaco, Que deixou um seginte -meguinte: “Quando se trato de ex -corretão de ex -corretões, ex -corretores, o ex -corretão do sevô, o ex -corretão do segmento, o existe o ex -correto do ex -correto, o ex -correto do ex -correto do ex -corretão do existe, o ex -mais CONCECTAMOS JOVENS DE TODO O PLANETA, TODOS ELES ENCONTRAM E Partilham Objetivos e Experiência Comunos. Na Mesa das decisões Certas e Se Tornem OS Verdadeiros LiDeres de Que Precisamos para Impulsionar A Mudança ”.
Um APRESTAÇÃO DO LIVRO COINUCIDO COM UMA SEMANA DE IACHT MONACO, O SEGUNDO MAIR EVENTO PIRECTADO – COM O Grande Prémio do Mónaco A Ocupar O Primeiro Lugar do Pódio. Este Evento Foi, Tamboma, Uma Optunidade para O O menos de 30: “Permitiu que tivéssemos mais pesoas e um maior diálogo”, afirma.
Nenhum dia final de viagem, João Maria Deixou A Porta Aberta Para Vários Novos Projetas. Sobre o Livro em particular, uma das participantes da Masterclass deixou a Porta Aberta para um Apraprestanda e Tradução no Dubai. Além Disso, o Menor 30 Regressou A Portugal Com Interesse Reforçado em “Fazer A Ponte Entre Lisboa Eo Mónaco”.
Por Cá, Segua-se uma Apprendação do Livro nas Instalações do Grupo Ada ea e preparar-se de um Segundo Livro, Com O Tema Ainda por Revelar, Mas Semper Ligado Ao Mundo da Sustabilidade.