Guiné Equatorial pretende lançar em Abril de 2026 novas licenças para exploração de petróleoFoto: DR

Um guiné equatorial prevê lançar, em abril do próximo ano, uma nova ronda de licenciamento de petróleo e gás para impulsão a exploraça e combater um dinuição de produção de petróleo, o menciounou o ministro de hidrocarão Ondo.

NUMA CONFERÊNCIA SOBRE ENERGIA SOBRE ENERGIA, QUE decorre Esta Semana na Cidade do Cabo, Na África do Sul, O Governante Disse Que “Esta Ronda Será Lançada no Segundo Trimestre de 2026, Logo Após a Divulga ãos de Sestroções Defórdos.

Com início em abril e duraça até Novembro, um ronda de concessão de licenças ofrece 24 blocos, dois dos quais em terra e os restaurantes sem mar, escrevam uma África da CNBC.

A Guiné Equatorial, membro da Organização dos Países Exportadores de Petróleo eo mais recente país a aderir à Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), tem actualmente seis campos em produção operados por empresas como a Chevron, a Trident Energy, a ConocoPhillips ea estatal Gepetrol, e Procura Inverter a tendênia de redução da produção, que passou de 241 mil barris diários, em 2010, parágrafo 55 mil barris diários de petróleo em 2023.

Na Segunda-Fira Passada, Diz a Lusa, um Chevron anunciou que um subsídio sua subsídio nobre energia Tinhing Cheegado Um acorde com um guiné equatorial Sobre OSenvolvimento do Projeto de Gás, Localizado no Bloco I Da-Bacia Deala Deala Deala Deala Deeala Deeala Deeala Deeala Deeala DeEl, e Localizado no Bloco Iniacia Deala Deala Deala, Milhões de Euros, Reforçando, como ambiças do pai de Tornar um Centro Regional de Processamento de Gás.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *