Mulher morre após colisão entre moto e ônibus em Niterói | Rio de JaneiroMulher, ainda não identificada, morreu no local do acidente - Reprodução / Redes Sociais

Mulher, Ainda Não Identificada, Morreu No local do acidentalReproduça / Redes Sociais

Rio – Uma Mulher Morreu na Manhã Desta Segunda -Fira (29) APÓS Uma Colisão Entre Umnibus e Uma Moto, Na Avenida Prefeito Sílvio Picanço, Próximo, N nai rego -Das Barcas de Charitas, em niteri, em niteri, em niteri, em niteras, em metrófas, em metrófas, em metrófas, em metrófas, em metrófas, em metróios, em nitros, em picanção, na nitra, na nitra, em nitros, em nitros, em metróios, em metrófas, em niteras, em niteras, em niteras. Segundo Informaça, uma Vícima Estaria na Garupa da Motocicleta.

De Acordo Com O Corpo de Bombeiros, O Quartel da Região Foi Acrioado às 8h30. Nenhum local, constataram oby da Mulher, que ainda não foi identificada.

Um Anos Anos Anos, Taiza Dantas, que Estava dentro do coletivo EnvOlvido No Acidenthe Conta Como Tudo Aconteceu. “EU ESTAVA ME LEVANTando do Banco para Descer, Quando Onibus Passou Pelo Sinal Que Estava Verde Para Ele. Que passamos por Cima de Algo, Mas Não Sabíamos Se Era A Moto ou Alguma Pessoa “, Disse.

Outra testemunha, um Atendende Paola Talaveira, de 28 ANOS, PASSAVA PRÓXIMO À AVENIDA QUADO OuViu o Barulho do Impacto da Colisão. “EU ESTAVA Dentro do ônibus quando escutei o barulho e corri pra ver o que é uma era, mas não consegui ficar olhando por muito tempo. Foi horrível”.

Paola tamboma relatou que um mulher estava na garupa da moto no momento do acidental e que o condutor do veículo teria sofrido ferimentos mas que estava consciente. Nenhum entanto, ó corp de bombeiros não deu informações sobera oxuros Feridos na colisão.

A Nittrans comunicou que atuou na organização do fluxo do tránsito em função do ocorrido e que como pistas foram liberadas por volta das 10h30. Uma moto enxolvida no acidenthe foi levada para o depósito onde ficará acautelada.

Procurada Pela ReportageM de O diaum semove lamentou o acidental e Resalto que os motoristas passam por treinamento “para garantir a segurança na conduça”. Um viajão pendotiba accentou que está colaborando com como autoridades para o esclarecimentodocaso.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *