DURANTE A 2ª EDIÇÃO DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DO AGRO, REALIZADA EM RIBeirão Preto/SP, uma DIRETORA JURÍDICA DA JBS, Ana Paula PezziDestacou a importações de como Empreas Se Reconhecerem como parte da solução para os grandes desafios globais e de olharem para o futuro em Busca de Avanço Contínuos.
Sustentabilidade
Em Entrevista à TV Migalhas, uma Diretora Destacou Uma Importação do Setor Jurídico Como Papel Central Não Apenas Em Todas como Áreas Corporativas, Mas, Especial, No Apoio à Formulação de Políticas Conduzir de forma eficiente como temáticas ligadas à sustentabilidade.
Na Sua Visão, Sustentabilidade Significa Reconhecer Que Cada Empresa, Instituição ou Setor é Parte da Solução Dos Problemas Globais.
“Ela (Empresa) tem que ENTENDE COMO ELA ESTÁ INSERIDA Dentro do Problema e Como ELA PODE Sufarar Aquilo. EISIM QUE, POR OURSPLO, A EMPRESA QUE EU TRABALHO HOJE ATUA, SE POSICIONDO COMO PARTE DA SOLUÇÃO“, Destacou.
Esg
A “Pauta Esg”, arbitrar-se à inclusão de Critérios ambientais, Sociais e governança nas Estratégias e operações daasasas, com Objetivo de Promover Prático Sustentáveis e Respoveis para O Longo PROZO. ESSA PAUTA VISA CRIAR VALOR NOO SO PARA A EMPRESA, MAS TAMBÉM PARA O MEIO EMBIENTE EA SOCIEDADE EM GERAL, ALINHANHANDO-SE
AO ser questiona, ana paula afirmou que um esg é extremamester relevante para a Sobrevivênia das empreas no Longo Prazo. Segundo Ela, Apesar de Haver UM Moviento Contrio Recentee, Ainda Prevalece A Compreensão de que um Pauta representa uma perenidade do negócio.
AVANÇOS
POR FIM, AO Projetar O Futuro, um Avaliou Provaliou semper Haverá Espaço para Avanço.
“A evolução é sempre olhar para frente. Em todas as temáticas sempre vão ter oportunidades. Mesmo olhando para o futuro, a gente ainda tem muito a aprender e muito provavelmente vão vir novos desafios pela frente. Então, eu acho que a gente tem que olhar para Frente, imaginar, Pensar, incorporar aquilo que um gente Já tem hoje em termos de desafios e Pensar como resolvedor, solução de buscar “.
Confira:
O Evento
Noss Dias 18 e 19 de setembro, ribeirão preto/sp recebem uma 2ª conferência Estadual de Direito e Agronegócio da OAB/sp. O Encontro Reunirá Especialistas, Juristas, Produtores e Profissionários Do Agro e Da Advocacia para Discutir Os Grandes Temas e Desafios Setor.
Na Abertura do Evento, O Presidente da Oab Ribeirão Preto, Alexandre Soares da Silveira, Conclua uma advocacia local A se Engajar ativamento no Frentamento Dos DeSafios da Profissão ea se Colocar a Lado da Sociedade.
O Prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva, Ressalto a Força do Agrnegócio, Respovel por Cerca de 30% do PIB Nacional. Uma solenidada contou ainda com uma presença da diretoria da oab/sp, que integrou a mesa de abertura da conferência.
(Tagstotranslate) AGRONEGÓCIO (T) ANA PAULA PEZZI (T) DIRETORA JURÍDICA (T) ESG (T) JBS (T) Sustentabilidade