Resumo da Notícia

Lady Gaga brilhou no VMA 2025, realizado neste domingo (7) na USB Arena, em Nova York. A cantora, que lidera com 12 indicações, fez uma performance marcante com medley de hits e coreografias eletrizantes. Confira como foi a apresentação que incendiou a premiação!

THE MOTHER IS IN THE HOUSE! Neste domingo (7), Lady Gaga foi uma das grandes atrações musicais do VMA 2025, que aconteceu na USB Arena, em Nova York. A diva lidera as indicações, concorrendo em 12 categorias, incluindo os prêmios de “Vídeo do Ano” e “Melhor Direção”.

A apresentação especial foi gravada durante a Mayhem Ball e trouxe uma versão ainda mais elaborada de “Abracadabra”, além da primeira apresentação de “The Dead Dance”. A artista precisou sair correndo do estádio para voltar ao Madison Square Garden a tempo do show desta noite.

Assista:

Vale lembrar que, logo no início da premiação, ela levou o astronauta de “Artista do Ano”. Em seu discurso de aceitação, Gaga agradeceu aos fãs e ao noivo, Michael Polansky, por estarem ao seu lado durante toda essa trajetória.

Continua depois da Publicidade

“Ser um artista é um ato de conectar as almas das pessoas em todo o mundo. Ser um artista é uma disciplina, uma obra de arte, para alcançar o coração de alguém, onde cresce suas raízes e nos lembra de sonhar. Ser um artista é uma responsabilidade, fazer o público sorrir, dançar, chorar… É um método de construir compreensão e celebrar a comunidade. Eu espero que, enquanto você navegue por meio do desastre da vida diária, você se lembre da importância da arte da sua vida”, disse, emocionada.

Olha só como foi:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *