A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), informa que, no final da tarde deste sábado, 23/8, um caminhão-baú de uma empresa terceirizada que presta serviços à Semulsp nas atividades de capinação, varrição e Poda, se Envolveu Em um acidental de Trânsito Sem Vítimas, na Avenida São Jorge, Zona Oeste.

Conforme a apuração preliminar, o condutor deslocava-se para um sede da empresa após o término do expediente, um FIM de recoler o veícoLIDOVSED E OS EPPESSIAMENTOS Utilizados no êxoro-estes sum, a responsabilidade é a responsabilidade do ajudo-aquidante (funizados não-sers. “Ferreiro”).

Uma prefeitura não compactua com infrações cometidas por servidores públicos ou funcionários terceirizados durante o Exercício de suas funções.

Um semulsp já exigiu que uma contratada assume todas integralmente, enquanto responsabilidades decorrentes do ocorrido, inclusive uma repartição de eventuais Danos Materiais eo amparo às Pessoas atingidas. Uma secretária determinante, de imediato, Ó afastamento do condutor ea abertua de procedimento internacional pela empresa para averiguar como circunstânncias do acidental e como condiças em que o motorista e o sexo prejuíno das medidas administrativas e o que é o prejuízo da mídia administrativa.

Um protocolos de segurança e semulsp e permanece à disposição dos autoridades para colaboroar com como investigações e acompanhar de perto Todas como província.

– – –

Texto – DivulGação/Semulsp

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *