4 – Hall of Fame em 2026

Será que Chris Jericho arrepende-se de algumas coisas que disse sobre a WWE quando estava na AEW? Foi muito crítico de onde estava, uma forma de conseguir elevar a companhia de Tony Khan.

No entanto, a sua situação pode ser comparada à de CM Punk. Ambos lutaram na altura de Vince McMahon, têm as suas queixas, apesar de excelentes carreiras que tiveram, mas entenderam que as coisas mudaram. Não vale a pena ficar queimado por causa de zangas ridículas.

Como foi falado também, Y2J quer retirar-se na WWE e ver o seu legado ser relembrado e imortalizado, algo que não iria acontecer na AEW, principalmente com o desastre que ele foi nos últimos anos.

Se calhar o seu objetivo é aparecer no Royal Rumble, ter um último momento no ringue, para depois ir para o Hall of Fame de 2026 como o cabeça de cartaz. Kurt Angle voltou em 2017 ao fim de tantos anos longe da companhia para ser introduzido na classe desse ano, e depois competiu por um tempo. Pode ser que Chris Jericho queira seguir o mesmo caminho.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *