Equinor obrigada a parar produção no Brasil após ordem da ANPEquinor obrigada a parar produção no Brasil após ordem da ANP

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e BioCombustíveis (ANP) Determinou a Suspensão imediata da produção da equinpor no Campo de Peregrino, Localizado na Bacia de Campos. Um decisão para tomada Após uma constataça de falhas que compõetem a segurança operando o Navio-plataformA fpso peregrino, Respovel por extrair e processar o petróleo na região.

Segundo a notificante receba pela empresa em 15 de agosto, um equinor deverá realizar mehorias obriguatácies antes de retomar suas operações no ativo. O FPSO Peregrino é Peça Central para um ProduÇão da CompanHia Norueguesa no Brasil, Onde Detema 60% de participação no Campo.

O Presidente-Executivo da Equinor, Anders OpedalDestacou Que a Empresa Está em Contato Com como autoridades Brasileiras para Atender Às Exigênias da ANP E GARANTIR A RETOMADA SEGURA DA Produção.

ATualMENTE, um equinor está em processo de venda de sua participação Prio. US $ 3,5 Bilhões. A paralisaça Das ativados, influenciando o diretor de transição, Já que um prio assumir uma operação do ativo Após a conclusão da transação.

Um decisão da refforça a pósura rígida da agencia em relação à segurança em águas em águas brasileiras, especialmente diante do histórico de incidentes e da importação de importação.

Uma informação equivalente a irá implementar os AJustes necessitários de mais rápido possível, reafirando seu comprometomisso com uma segurança, uma integridade de seus trabalhadores e a continuidade de suas operaça não.

Quer sabre tudo
Ó que Está Acontecendo?

Receba Todas como não são Clique Petróleo sem whatsapp.
Entre em Nosso Grupo e Fique Bem Informado.

Entrar no Grupo

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *