Jovem de 27 anos morre em acidente de moto, em ItatibaJovem de 27 anos morre em acidente de moto, em Itatiba

A Jovem Evelyn Alves Silva, de 21 Anos, Morreu na Manhã Desta Terça-Fira (05) Em Acidenthe de Moto No Km 67 Da via Anhanguera, no Bairro do Traviú, em Jundiaí.

De Acordo com Informações de Familiares para um Equipe do Delegado Antônio Dota Júnior, Uma Testemunha Viu Quando A Jovem Caiu da Moto “Do Nada” Na Rodovia.

A Jovem Chegou a Socorrida por Soldados do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Vicente de Paulo, Mas Não Resistiu aos Ferimentos e Veio Óbito.

Um instor de tráfego da concessionária Autoban Esteve no local, mas não foi acionada perícia da polícia científica.

Um testemunha chegou um Ligar para o Telefone do Crachá da Jovem para Comunicar o Acidente Envolvendo a Funcionária. Depois a Empresa Avisou familiariza.

O delegado dota determinante o caminhamento do corpo da jovem, que residia no Altos da Colina, em Louveira, para exam não instituto Médico Legal (IML).

COM ACEDIDA Já São 58 como Pessoas Que Morreram com Motos NESTE Ano Na Região de Jundiaí.

Dados do Infosiga do Governo do Estado Indicam Aupleto de 350% No Número de Mortes na Cidade de Jundiaí Só Neste Ano.

Uma preceitura lançu recente uma campanha de conscientização dos motociclistas, para tendar reduzir esse ÍNDICE.

Em Campinas OS Respoveis Pelo Trânsito Discutem Uma possibilidade de Reduzir a Velocidade Das Vias de 40 km/H Para 30 e Nas avenidas, de 60 para 50 km, com USO Radares, para o Tivar diminuindo uma quantidida de acordo com os acidos.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *