Campeã olímpica gravemente ferida em acidente no Paquistão - 29/07/2025 - Esporte Laura Dahlmeier exibe medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, na Coreia do Sul - <span class="widget-image__credits"> Eric Gaillard - 13.fev.2018/Reuters </span>

A Biatleta Alemã e Bicampeã olímpica laura Dahlmeier Ficou Gravemente Ferida Após estar atingida por Uma Queda de Rochas Enquanto Tentava Escalar Um Pico de 6.094 Metros No Norte Do PaquistãoInformaram Nesta Terça-Feira (29) UM Porta-Voz do Governo Provincial E Uma Federaçaça Paquistanesa de Escalada.

O acidente ocorreu na segunda-feira, quando Dahlmeier foi atingida por um deslizamento de terra no Vale Hushe, na cordilheira norte da província de Gilgit-Baltistan, disse o porta-voz Faizullah Faraq, acrescentando que o mau tempo impediu que um helicóptero CHEGASSE AO LOCAL.

Uma operação de resgate Está em andamento com uma cooperada do exército paquistanês, acrescentou Faraq.

O incidente ocorreu por volta do meio-dia de 28 de julho, uma altitude de aproximadamente 5.700 metros no pico laila, informou o clube alpino do Paquistão, uma federaçaça-nacional de Montnhismo e escalada esportiva.

Dahlmeier, 31, Estava Escalando com Sua Parceira de Montanhismo, Marina Eva, Quando Foi atingida por Uma Queda Repentina de Rochas, Resultando em Ferimentos Significativos, Disse O Clube em Comunicado.

O Vice-Presidente do Clube, Karrar Haidri, Afirmou que Dahlmeier Está Gravemente Ferida.

Dahlmeier Aposentou-se EsPorte Em 2019, AOS 25 ANOS, UM Ano Depois de Se Tornar a Primeira Biatleta feminina A conquistar A Dupla de Sprint e Perseguição na Mesma Olimpíada.

Sua Equipe de Gestão Não Responderu Imediatamente A UM Pedido de Comentário por e-mail da Reuters.

Um emissora alemã zdf informou que um SoBrevoo de Helicóptero na Terça-Feira Não Encontrou Sinais de Vida.

Como os regiões montanhosas fazem norte do pai experimentado fortes inundações e descslizamentos de terra, matando vários turistas locais durante o atual período de Monções.

Inundações e residentes relationados às chuvas Mataram 288 PESSOAS NO PAQUISTÃO DESDE O INÍCIO DA TEMPORADA DE MONÇÃO NO FINAL DE JUNHO, SEGUNDO UMA AUTORIDADE NACIONAL DE GESTÃO DESASTRESS DO PAIS.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *