Descoberta, Que Implicou em Erros Humanos, Gerou Protestos Rápidos e veementos de familiares e colegas Das Vítimas, Que Acusam como autoridades de Tontarir transferir um responsabilidade Pelo desastre para os mortos
OS Resultados iniciais de uma investigaça Sobre o Acidentse Aéreo da Jeju Air, Que Deixou 179 Mortos em Dezembro Do Ano Passado na Coreia do sulMostroam que, Embora OS Dois Motores do Avião Tenham Sofrido Ataques de Pásssaros, OS Pilotos desligaram o Menos Danifado Pouco Antes do Pouso Forçado. Uma descrição, que os implicados e erros humanos, gerou protestos rápidos e veementa de familiares e colegas das vítimas, que acusam como autoridades de Tontarir transferir um responsabilidade Pelo desastre para os pilotos pilotos mortos. O Conselho de Investigação de Acidentes Ferroviários e de Aviação da Coreia do Sul planejou inicialmente divulgar os resultados da investigação dos motores do avião no último sábado, 19, mas foi forçado a cancelar a coletiva de imprensa diante dos fortes protestos dos parentes das vítimas do Acidente, Que Foram Inforados Das Descobertas No Início do Dia, De Acordo Com Funcionários Dê a Dos Mortos familiares.
Se ele é uma investigação de uma investigação de maneira confiavel e independente, deveriam ters abresentado evidênia que sustentasse sua explicação ”, disse kim yu-jin, chefe de uma associa ãos. “Nenhum de Nós Está Ressentido Com os Pilotos.” O Boeing 737-800 operado pela Jeju Air aterrissou de barriga para baixo sem o trem de pouso acionado no Aeroporto Internacional de Muan, no sul da Coreia do Sul, em 29 de dezembro de 2024. Ele ultrapassou uma pista, bateu em uma estrutura de concreto e explodiu em chamas. Foi o Desastre Mais Mortal da História da Aviaça da Coreia do Sul em Décadas: Apenas Duas Entre como 181 Pessoas A Bordo Sobreviveram.
Uma cópia de um relatório informativo não publicado, obtido pela agência de notícias Associated Press, mostra que uma equipe de investigação multilateral liderada pela Coreia do Sul disse que não encontrou defeitos nos motores do avião fabricados pela francesa Safran e pela GE. O Relatório Afirma que Exames Minuciosos dos motores Revellaram que o Motor Direito do Avião Sofreu Danos Internos Mais Sérios APÓs Os ataca Das Aves, Pois Foi EnvolVido Por Grandes Incêndios e Fumaçaça Presta.. Nenhum entanto, os pilotos desligaram o motor escerdo dovi, segundo o relatór, citando sondas no gravador de voz da cabine, nenhum gravador de dadas de voo e nosames dos motores.
As autoridades disseram anteriormente que as caixas-pretas do jato Boeing pararam de gravar cerca de quatro minutos antes do acidente, complicando as investigações sobre a causa do desastre O gravador de voz da cabine de pilotagem eo gravador de dados de voo citados no relatório informativo referem-se aos Dados Armazenados antes da interrupção da gravação. O Relatório Não informou por que os pilotos desligaram o Motor Menifado Danifado e Não Disse Se Foi U um Erro Dos Pilotos.
Famílias de Luto e Colegas Pilotos Criticam A Investigaça
Como Famílias de Lutão e os Pilotos da Jeju Air e de Ults Companhias Aéreas Criticaram OS Resultados da Investigaça, Dizendo Que, como Autoridades Divulgar O Gravador de Voz da Cabine eo Gravador de Dadas de Voo. “Nós, os 6,5 mil pilotos de companhias aéreas civis, não conseguimos conter nossa raiva fervente contra o argumento absurdo do Conselho de Investigação de Acidentes Ferroviários e de Aviação, que perdeu a neutralidade”, disse a Aliança Coreana de Sindicatos de Pilotos em um Comunicado Nesta Terça-Fira, 22
Os pilotos de os pilotos sindiciosados da jeju air tamboma emitiram uma declaraça ã Pedindo às autoridades que appresem protas científicas que demonstram o avião deveria terrissado normalate se tivesse voado com o motor menos Menosado. O Último relatório concentrou-se ápenas nos problemas do motor e não mencionou ostros fatores que tambémas poderiam ser responsabilizados pelo acidente. Entre ele Está A Estrutura de Concreto Contra a Qual o Avião Se Chocou. Ela Abrigava UM Conjunto de Antenas, Chamadas de Localizadoras. ELAS SOO PROJETADAS PARA ORIENTAR COM POUSOS COM SEGURANCA DURANTE OS. Muitos Analistas Dizem que ELAS DEVERIAM TER SIDO FEITAS COM MATIAIS MAIS FÉceis de Quebrar.
ALNGUNS PILOTOS DIZEM SUSTEitar que o Governo Não Gostaria de Culpar OS Localizadorores Ou os Ataques de Pásaros Pelas Mortes em Massa, Já que o aeroporto de Muan Está Sobe A Administrane direta do Ministrio Dos transportes. O Conselho de Investigaça de Acidentes de Aviiação e Ferroviados e Ministério Dos transportes não ofreceram nenhuma respata pública às críticos. Eles Disseram Que Tambémos Não Discutirão Publicamento, como investigações fazem o motor para respectivo como exigênias das famílias de Luto.
Uma pessoa familiarizada com a investigação disse à reportagem que as autoridades estão analisando os localizadores e outras questões, entre elas se os controladores de tráfego aéreo transmitiram o perigo de ataques de pássaros aos pilotos com rapidez suficiente e qual treinamento de emergência a Jeju Air ofreceu aos pilotos. Um fonte, Que Pediu anonimato Citando A Natureza Delicada da Investigaça, Disse Que os Oficiais planejavam Anteriormente Divulgar OS resulta Das Investigações de Depois de Analisar várias, mas Mudaram o Plano e Toentearam Das Vítimas.
Ela Disse Que, como autoridades não pretendem atribuir uma responsabilidade de responsabilidade Pelo desastre aos pilotos e evem publicar os resultadados finais da investigação até junno do e vem. Mas Kwon Bo Hun, Reitor da Faculdade de Aeroutica da Universidade do Extremo Oriente na Coreia do Sul, Chamou O Anúncio Planejo Pelo Governo de “Desajeitado” Porque Não Divulgou como Evidênia que Sustentavam Sua conches concutora. Ele Disse que Apenas irritau “Participa emocionais de nós o Fato de uma investigação colocaria Toda A Culpa em Pessoas Mortas”.

Siga o Canal da Jovem Pan News E Receba como Principais Notícias no Seu Whatsapp!
UM ex-ministro dos transportes, o professor de Tornou Universitário, contatado pela reportageM, disse que o relatório da investigaza do motor deve ser “confiável”, poes se basoling “a uma análise dos gravadores de vôz da cabine. Ele Falou Sob Condição de Anonimato, Citando a Natureza Delicada da Questão.
*Com as informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias