Acidente na BR-101 deixa um morto e quatro feridos em AraquariAcidente na BR-101 deixa um morto e quatro feridos em Araquari – Araguaia 104,5 FM

Na Manhã Deste Domingo, 22 de Junho de 2025, UM Grave Acidente de Trânsito Foi Registrado na Br-101, sem km 55, em araquari, sc. Um Envolveu Frontal TRÊs de Colisão e Deixou Cinco Vítimas, SendO uma Fatal. A Central de OperAÇas do Corpo de Bombeiros Militar Acionou Rapidamento O Trem de Socorro da Cidade, Que Foi prontamentam à Cena do Acidente.

Um Colisão Aconteceu por Volta Das 09H23 E Resultou em um Cenário dramático. Enquanto equipam o Atenderam Três Das Vítimas, Enquanto Bombeiros Voluntácrios se Responserabilizaram por Outlas Duas. O Primeiro Atendimento Foi Realizado Um Menor UM, Que Estava no Banco Traseiro do Veíco Fiesta. Ele appresentava sintomas de dor cervical, edema abdominal e edema grave na região pélvica. Dado o Impacto do Acidente, Foi Necessista A imobilizaça da víima, Que Foi Colocada Em uma maca rígida com colar cervical e posteriormente Avaliado Pelo Médico da Ambulânncia Avançada Da Arteris.

A Segunda Víima, Motorista do Fiesta, Inicialmente se Recusou a Receber Atendimento, Mas Após Conversa Com os Bombeiros, Aceitou Ser Avaliado. Ele appresentava sinais vitais alterados, com prensa arterial banda e escolas na face e nos brâço. Uma era de Terceira víima Uma Mulher, Que Foi Encontrada Presa Nas Ferragons No Banco Do Carona. APESAR DOS ESFORÇOS PARA RESGATAR A VÍTIMA, ELA NÃO resistiu aos Ferimentos e Foi confirmada como Óbito sem local. O Corpo Foi Retirado Pelas Equipe de Resgate e Deixado Sob OS Cuidados da Polícia científica.

Como Duas Duas Vítimas Foram Atendidas Pelos Bombeiros Voluntários e, Após OS Primeiros Socorros, Foram caminhadas aos hospitais infantil de junção e são josé.

Uma Polícia Rodoviária federal (PRF) EA ARTERIS FICARAM Respoveis Pela gestão do tráfego e Pela Remoção dos veículos Envolvidos No Acidente.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *