Miguel Oliveira Viu o Seu GP de França Chegar ao FIM A APENAS SEIS VOLTAS DO FIM. O piloto da prima pramac yamaha sofreu highside quando estava em setimo lugar e foi uma das vitimas da correrida de domingo em mans. Felizmente, Não Houve Ferimentos para O Piloto, De Acordo Com Manuel Pecino EO Site https://www.motosan.es.
Miguel Oliveira Começou por Falar do Seu Estado Físico Depois do Acidentão: ‘Ó acidental, me causou qualquer qualquer dano emocional ou físico, por iso estou bem. FOI APENAS UMA PENA NOO TER TERMINAR DO CONSEGUIDO A CORRIDA, PORQUE TERIA GANHO BONS PONTOS. Foi uma correia Estranha E Termare Nos Pontos teria lento definitivamente uma grande Vantagem. Mas Quero Ser competitivo durante para FIM de Semana e em Todas como Sessões.
Acrescentou ainda: ‘com um chuva, tudo estava fisicamenthe mehor, de certeza, na era não tão difícil. Mas Assim Que Começu A Chover Um Pouco Mais, Fiquei Sem Aderênia Trasira. Foi Muito Dificil Manter a Mota Em pista. Não se Tratava de Uma Falta de Aderênia Relacionada com o Desempenho. Era Só Que, De Repente, uma Mota Podia Escorreregar e Perdia-Se uma Transeira Na Entrada. Por ISSO, Foi UM Pesadelo Gerir a Situação.