|
Hoje, os políticos britânicos ‘arrogantes’ e ‘ignorantes’ da China atingiram a ‘calúnia’ de Pequim sobre o aço britânico.
Os deputados aprovaram a lei de emergência neste fim de semana e permitiram ao governo controlar o controle de plantas de aço britânico em Skuntorp de seus proprietários chineses.
As disputas entre ministros e jingies sobre o fechamento proposto dos reatores de explosão da Scantorp trazem uma nova investigação sobre o papel da China na infraestrutura crítica do Reino Unido.
Ele pediu à China que parasse o governo para permitir mais investimentos no setor “estratégico” da Grã -Bretanha.
Havia também alegações de que o governo chinês destruiu deliberadamente o aço britânico para danificar o Reino Unido, embora tenham sido demitidos pela Downing Street.
A embaixada chinesa do Reino Unido agora reagiu uma reação feroz a uma conversa mais profunda entre Pequim e Londres.
Como um relatório do Global Times, de propriedade do estado, um porta -voz da embaixada enfatizou que uma ‘iniciativa privada chinesa’ sobre o Zing.
Eles acrescentaram que a empresa está “investindo em negócios no Reino Unido e conduzindo a operação por conta própria”, acrescentam eles.

O MPS aprovou a lei de emergência neste fim de semana, para que o governo permita ao governo controlar as plantas de aço britânico em Scuntorp de seus proprietários chineses

O governo chinês liderado por Xi Jinping reclamou deliberadamente que o governo chinês não destruiu o britânico Steel UK para danificar o Reino Unido

Disputas entre os ministros e os jingi sobre o fechamento proposto dos reatores de explosão da Scantorp traz novas investigações ao papel da China na infraestrutura crítica do Reino Unido
O porta -voz alegou que as empresas chinesas contribuíram com mais de US $ 1 bilhão para a economia do Reino Unido e criaram cerca de 1,5,7 emprego.
Eles também apontam para o ataque tarifário do presidente dos EUA, Donald Trump, à China e outras nações, incluindo o Reino Unido.
“Esses políticos britânicos estão condenando o governo chinês e as iniciativas chinesas, em vez de criticar os Estados Unidos”, afirmou o porta -voz.
‘O que eles estão na terra? Qualquer palavra ou trabalho que exija os negócios ou maliciosamente reduzirá a confiança dos investidores de negócios chineses no Reino Unido e danificarão a cooperação econômica e comercial do estado chinês.
“Pedimos ao governo britânico que siga a justiça, a neutralidade e as políticas discriminatórias e a garantir que os direitos e interesses legítimos do Reino Unido estejam protegidos”.
Eles também acrescentaram: “O discurso anti -chineses de alguns políticos britânicos separados é extremamente irracional, refletindo sua arrogância, ignorância e mentalidade curva”.
O porta -voz também alegou que o aço britânico no Jing ‘considerou’ fundos suficientes ‘para mantê -lo dirigido e disse que os trabalhadores do Reino Unido já podiam perder o emprego sem dinheiro.
O secretário de negócios Jonathan Renolds disse ontem que, quando se trata do futuro envolvido no setor siderúrgico do Reino Unido, ele ‘analisará uma empresa chinesa de maneira diferente’.
“Nesse caso, a diferença em nossa opinião no futuro foi com uma organização em particular”, acrescentou.
‘Eu sei que há muito interesse no relacionamento amplo do Reino Unido-China, compreensível, por isso foi sobre esta empresa. Acho que reconhecemos que o aço é um setor sensível. ‘
Parecia estar suavizado no fim de semana desde o fim de semana, quando ele disse às transmissões que não levaria nenhuma empresa chinesa ao nosso setor de aço novamente.