Marília – O piloto Eduardo Imamura, 35 ANOS, Mariliense que disputa Prova na fórmula 1.600 de automobilismo, Morreu na Tarde Deste Sábado em Acidente Com Tragédia na Rodovia BR-153.
Um Caminhonete que ele Dirigia Bateu de Frente com Caminhão. O FILHO, De Sete Anos, EA Esposa, Aline, Sofreram Ferimentos.
Eduardo Estava em Início da Temporada de Uma Carreira Que Começou Em 2018 E Já Tinha Lista de Títulos. Entre os dias 17 E 20, Feriado prolongo, disputaria a quarta temporada do ano.
Vinha em Momento de Celebrações. SEU FILHO Fez Aniversário no dia 2 Deste mês. Um Colisão Aconteceu no QuilôMetro 218 da Rodovia, Próximo A Marília. Um Camionete Ficou Destruída.

Imamura Acumulava Títulos Desde 2020, Quando Foi Vice-Campente. VENCEU O PAULISTA EM 2021 EA COPA DO BRASIL EM 2023. ERA TAMBÉM PILOTO DE MOTOCROSS. Em Redes Sociais, um Frase que Usou para Sea AprEsentar Era: Trabalho, Corrida e Família.
O Site do Pilto Mostra que Desde Criança Foi Apaixonado Pelo Automobilismo. “Em 2018, um Primeiro Optunidade de Andar de Kart, e Nesse Dia Conheci Muitas Pessoas Envolvidas Nesse meio. Um dos deles de Cristiano Denardi, Que deu Uma Primeira Optunidade e ME MEVOU PARA UMA PROVA.” ””
Em 2020, Migrou para A F-1600, competição em que Todos OS Carros Têm Mesmo Padrão de Motor. Vale A Perícia E Estratégia dos Pilotos.
Ainda Não Informações Sobre Velório e Sepultamento.