Uma técnica de Enfermagem Morreu, Neste Domingo (16), Após um acidental de Trânsito que inveolveu uma ambulância de descentralização da base do Samu De Campos Belos, um qualificador de chocou com um Caminhão Que Estava Parado. Ó Caso Aconteceu No Trecho Entre Alto Paraíso de Goiás E Teresina de Goiás, na Go-118.
O acidenthe resultou em pesoas gravemente feridas e na morte da técnica que foi identificada como jovelina francisca alves mendes. Nenhuma FOI Realizada uma perícia e como testemunhas foram ouvidas. A Ambulânia Tinh Como Destino A Cidade de Ouro Açu para Deixar Um paciente.
Segundo o Delegado Rafael Turati Rossi, No Momento dos Fatos Havia Muita Neblina, Dificultando a Visão da Rodovia. Em Depoimento, o Motorista do Caminhão Explicou às Autoridades que o Motor Havia Esquerado, SendO Assim, Parou Para Colocarado Água No Radidor, Momento Então Que Os Veículos Se Chocaram.
Ainda em relato, o O condutor Destacou Que Tentou Sinalizar a Via, Colocando Arbustos e Galhos Antes Do Veículo, Mas, por Conta da Neblina, Não Sabia Se Teria Sido -Deficiente. Um investigando civil de Polícia o caso para o sentido se houve negligencia de alguma das partes.
Em uma nota publicada nas Redes Sociais, ó sindicato dos trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás demonstrar expressou seu pesar Sobre O Falecimento da Profissional.
“Na Linha de Frente, Jovelina Foi uma Dedicada Profissional, Que Semper Exerceu Seu Trabalho com Responsabilidade e Compromisso Com A Saúde Pública. SEU Lado ”, Disse O Sindicato Em Texto.
*SOB SUPERVISOO