Yves Rocher Passa Um divulgar Avaliação Ambiental Dos Seus Produtos Em PortugalYves Rocher Passa Um divulgar Avaliação Ambiental Dos Seus Produtos Em Portugal

A Yves Rocher Alargou A Portugal A Utilizoça do Índice de Impacto Verde (Índice de Impacto Verde), Ferradores que Visa Tornar Mais Transparente O Impacto Ambiental e Social dos Produtos de Cosmécica. Desenvolvido no âmbito de um consórcio internacional que reúne 24 marcas, em atribui a cada produto uma note entre a e e, base em mais de 50 anos críticos racionados com o ciclo de vida-da origem das materias-materias-Matécias

APLICADO DESDE 2021 NO MERCADO FRANCÊS, O SISTEMA FOI AGORA INTEGRATO NO SITE DA MARCA EM PORTUGAL. Uma empresa afirma que o objetivo é Dar aos consumores informações adicionais para decises de compra mais informações, o número de contexto de crecente prensando Sobre o Setor Cosmécico para Reduzir a Sua Pegada Ambiente.

NESTE Primeiro Momento, ÍNDICE COBRE 30 Produtos, Incluindo Algumas refere-se populares da Marca, como o Sérum elevador pró-colagène, o Champô Duche Monoï ea eau de parfum comme une evidências. A Empresa Prevê Aumartar Este Número para 70 Até AO final de 2025.

Os critérios de Avaliação, inclusive uma composição das fórmulas, como Prático de Fabricto, uma pegada do Transporte, uma reciclabilidada da emballegagem eo Tipo de Impacto Social Das Cadeias de Fornecimento. Uma informação é appresentada de forma púbblica e acessível sem site, com intuito de promover maior literacia ambiental entre os consumores.

NESTE Primeiro Momento, O ÍNDICE COBRE 30 Produtos. A Empresa Prevê Aumartar Este Número para 70 Até AO final de 2025.

O ÍNDICE DE IMPACTO VERDE RESULTADO DE UM ESFORÇO CONJUNTO DO CONSORTIO DE INDICE DE IMPACTO GREEN, UM GRUPO DE EMPRESAS DO SETOR QUE PRETENDE ESTABELECER UMA BASE COMUM DE AVALIAÇÃO PARA OS IMPACTOS EMBIENTES E SOCIAIS DOS PROTUTOS DE COSMÉTICA E Higieno. Uma insere-se nas tendênias mais recentes de autorresfão e Alinhamento com Critérios ESG (Ambiental, Social e Governança), Num Setor Frequentemente crítico de Pela Falta de Transparênia e Pelo Uso Excessivo Debalagens Descartáis.

Alexandra Ferré, Diretora de Impacto e Responsabilidade Social da Yves Rocher, Árbeira que uma visa Ferradores “Democratizar uma cosmética Mais Respovel” e Fornecer Dadas que Permitam aos consumores AGIR Com base em Critérios Ecológicos.

A Yves Rocher Foi Fundada em Fraça NOS ANOS 50 E Pertência ATUTUITAL AO GRUPO ROCHER, UM GRUPO Familiar Que Opera Váias Marcas No segmento de Cosmécica e BEM-ESTAR. O Grupo Afirma Basar a Sua Estratégia na Cosmécica vegetal e na produção com menor impacto ambiental, Embora como operações SUAs continua a Incluir Produtos de Origem Sintécica.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *