Viih Tube relata acidente e real estado de saúde do filho: 'Foi tão rápido' <div class="article__image-embed--info"> <div class="article__image-embed--info__caption" itemprop="caption">Viih Tube e o filho, Ravi</div> <small class="article__image-embed--info__copyright" itemprop="copyrightHolder">Foto: Reprodução/Instagram / Contigo</small> </div>

Ravi, filho caçula de Viih Tube e Eliezer, passou por uma cirurgia às pressas após sofrer uma grave queimadura

Influenciadora Viih Tubo use as redes sociais nesta segunda-feira, 22/12, para tranquilizar os fãs e revelar o real estado de saúde do filho caçula. Neste domingo, 21/12, o pequeno sofreu uma grave queimadura de segundo grau e precisou ser submetido a uma cirurgia de desbridamento.




Viih Tube e o filho, Ravi

Foto: Reprodução/Instagram/Contigo

Nos stories do Instagram, a mamãe revelou com detalhes o que aconteceu. “Ele estava com a babá e tinha acabado de andar de buggy”. Em seguida, disse que o pequeno correio até o pai, que estava no veículo naquele momento: “O Eli nem sabia que estava quente porque não sabia que eles pretendiam usar. Foi tão rápido que não deu tempo da babá dele impedir”.

Em seguida, Viih destacou que esse tipo de acidente pode acontecer: “Esse tipo de coisa com criança realmente acontece muito rápido. Falei para o Eli e para a babá não se culparem, não adianta nada. Já vai passar”. Por fim, ela faz uma confissão sobre a maternidade: “Honestamente, ser mãe de menino está sendo bem mais radical”

Vale destacar que, apesar da gravidade, o pequeno é bem e surgiu em um vídeo com a mãozinha enfaixada e sem demonstração dor.

Viih Tube vai às pressas ao hospital

Além do susto com o filho, dias antes do Viih Tube também precisou de atendimento médico. De forma acidental, Viih Tube acabou introduzindo a tarraxa (o fecho) de um brinco profundamente no canal auditivo. Percebendo que não conseguiria retirar o item sozinho sem causar danos, ela precisava se deslocar às pressas para um consultório médico.

Através de suas redes sociais, ela prefere o desespero com o imprevisto e a preocupação com sua agenda de trabalho: “E eu que enfiei a tarraxa do brinco dentro do ouvido sem querer e tô correndo no médico pra tirar e ainda tenho live com vocês aqui, 18h, socorro”, desabafou a influenciada.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *