Gravaça Feita Pela Turista Italiana Federica Matricardi, Mostra Juliana Marins Admirando A Vista do Vulcão Rinjani, O Segundo Mais Alto da Indonésia
A Família de Juliana Marins confirmou um morte da Brasileira, Que Caiu No Vulcão Na Indonésia, Nesta Terça-Fira (24). O Corpo Foi Encontroado Pela Equipe de Resgate Após Quatro Dias de Buscas.
UM VÍDEO Circula Nas Redes Sociais Mostrando Juliana e Sua Amiga de Viagem, uma Turista Italiana Federica Matricardi, sem topo do vulcão rinjani, em Lombok, Pouco Antes faz acidental.
Como Duas Aparecem Admirando A Vista Panorâmica Durante O Nascer do Sol, Próximo a um acampamento com Barracas.
Nenhum registro, Federica desced O cenário como “incrível” e diz que uma trilh valeu a Pena. Juliana Concorda, Afirmando Que como Duas Fizeram o Percurso “Pela Vista” e Estava Muito Feliz.
Gravaça Mostra Juliana Marins E Uma Amiga No Topo Do Vulcão – Vídeo: Reprodução/Redes Sociais/ND
Segundo Maior Vulcão da Indonésia
Com 3.726 metros de altitude, o Monte rinjani é o segundo vulcão mais alto da indonésia e tem uma daas trilhas mais desafiodos do pai.
Um Subida até o topo Pode Levar de Dois A Quatro Dias, com Trechos Íngreremes, Clima Instável e Alto Risco de Acidentes, Principal em Períodos de Neblina.
Como Foi O Acidentine de Juliana Marins
Uma ATUALIZAÇÃO DE ATUALOU REVELOU que Juliana Marins Escorregou Ainda Mais e Chegou A 650 Metro do Ponto Inicial Da Queda.
Um Brasileira que Caiu em Vulcão Na Indonésia na Sexta-Fira (20) Passou Mais de 86 Horas à Espera do Resgate, Sem Água, Comida Ou Agasalho.
UM Drone com sensor Térmico Localizou Brasileira “Imóvel” na Segunda-Fira (23), mas uma temperatura do corpo indicava que ainda estava viva.

Os autoridades fazem o parque Chegaram a Fechar o Trecho da Trilhha Nesta Terça-Fira Para Evitar Um Curiosidade Dos Turistas Durante Operaça de Resgate.
Família Alega Descaso
Uma Família Alega que Juliana Marins foi abandonada de Pelo Guia da Excursão ao Apresentar Cansaço no Segundo Dia de Trilha. OS familiares só foram informados do acidenthe quando turistas Espanhóis entraram em contato pelas redes sociais.
Ó Pai da Jovem, Manoel Marins FIHO, FOI imedido de seguir viagem rumo à indonésia na segunda-fira devido Ao conflito no Oriente Médio. Ele Embarcaria em um Voo de Portugal com Conexão No Catar, Mas o Espaço Aéreo do Pais Foi Fechado temporário Após o Ataque do Irã à Base Americana de Al-Ideid.
O Itamaraty informou que “a embaixada do Brasil em Jacarta mobilizou as autoridades locais, no mais alto nível, para a tarefa de resgate e vinha acompanhando os trabalhos de busca desde a noite de sexta-feira, quando foi informada da queda no Mount Rinjani”.
QUE ERA JULIANA MARINS, BRASILEIRA QUE CAIU EM VULCÃO NA INDONÉSIA
Juliana Marins Era Moradora de Niterói, no Rio de Janeiro, e partiu em “Mochilão” Pela Ásia em Fevereiro Deste Ano. Ela conheceu paiss como vietnã, cauda e filipinas.
APAIXONADA PELA NATUREZA, A Jovem de 26 Anos Era Publicitália e Dançarina. Um Brasileira que Caiu em Vulcão na Indonésia Compartilhava Com Frequencia como fotos da viagem Nas Redes Sociais.
Em uma das Últimas publicações, Juliana escreveu: “Fazer uma viagem longa e Sozinha significativa que o Sentir Vai Semper Ser Mais Intenso e Imprevisível Do que um Gente Está Acostumado. E Está Tudo Bem.