O Tribunal Superior da Província do Cabo Ocidental Na África do Sul Anulou Uma Decisão que concede a Petrolífera Francessa Totalnergies Autorização Ambiental para Bloco de Exploração PetrolíferA AO LARGO DA COSTA OSTA Oeste doia.
Segundo a Bloombergo Tribunal decidiu que um aliasça de impacto para o Bloco Ambiental O Bloco 5/6/7 da Era Totalengies “Profundamento Falha, Não Abordando Riscos-Chave, Requisitos Legais e Participantes, Númbica, Afirmou, um dos Mosos, um dos Mosasos, os que são os que estão, os que são os que estão, os que são os que estão, os que estão, os que estão, os que estão, os que estão.
Uma porta-votos da petrolífera Francessa Não Pôde Comentar O Assunto, e uma porta-Voz do ministélio do ambiente da áfrica do sul tambémo não.
Nos Últimos Anos, Grupos ambientalistas obtiveram vácrias vitórias judiciais, bloqueando com sucurso alguas atividades de exploraça ao largo da costa da áfrica do sul.
Um total de energia ea gigante petrolífera conchas estão intensificador os preparativos para perfurar na áfrica do sul após descobertas em 2022 na fronteira marítima com a namíbiaQue transformaram a Área num dos Pontos mais promissores para exploraça do continente.
O Tribunal Decidiu que um total de energia solitária Novamental Novamental A AUTORIZAÇÃO Ambiental e Realizar uma participação em Pública no Processo.