Três das quatro mulheres que sofreram queimaduras graves em uma explosão no último sábado (30) em Londrina continuam em estado crítico. Elas estão entubadas e sedadas no Hospital Universitário com mais de 60% do corpo queimado.

As vítimas, de 19, 35 e 36 anos, estão em estado grave, sendo que as duas mais jovens se encontram em uma situação ainda mais delicada. A quarta trabalhadora, de 60 anos, também ferida no acidente, está estável, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.

O acidente aconteceu durante a limpeza em um prédio em construção na Avenida Harry Prochet. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma lata de tíner aberta em um espaço fechado teria sido o motivo da explosão, que pode ter sido provocada pela ignição do solvente inflamável por uma enceradeira elétrica.

Além da luta pela vida, as vítimas correm o risco de ficar com sequelas graves devido à extensão das queimaduras, o que reforça a gravidade de seu estado de saúde.

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *