Suzane Garcia de Lima, empresária de 35 anos, ficou gravemente ferida; veja
Uma empresária de 35 anos morreu e o marido dela ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um caminhão e três carros na BR-277, entre Matelândia e Medianeira, no oeste do Paraná, nesta terça-feira (11). A vítima foi identificada como Suzane Garcia de Lima, natural de Erechim (RS).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, com placas do Paraguai, perdeu o controle, invadiu uma pista pesada e atingiu os veículos que vinham no sentido oposto. O marido da empresária teve um dos braços amputados e permanece em estado grave. O motorista do caminhão, um jovem de 19 anos, fugiu após as questões, mas foi localizado e preso em flagrante.
A delegada responsável pelo caso afirmou ter afirmado que o caminhão trafegava em alta velocidade, embora os testes de alcoolemia tenham dado negativo. O corpo de Suzane foi sepultado nesta quarta-feira (12) em Erechim, onde ela vivia com o marido e os dois filhos.
Quem era empresária?
Suzane Garcia de Limade 35 anos, era empresária e moradora de Erechim (RS). Ela estava em viagem pelo Paraná com o marido quando ocorreu o acidente que tirou sua vida.
A morte da empresária gerou grande comoção entre amigos e familiares, que publicaram mensagens de despedida nas redes sociais. Em uma das homenagens, uma amiga escreveu: “Meu coração sangra em forma de lágrimas hoje. Sem acreditar e em choque com uma notícia que nunca esperávamos ver. Que papai do céu te recebe.”
Suzane deixa dois filhos e o marido, que continua internado sob cuidados médicos.
