Trabalhador morre em acidente na Bridgestone e polícia investiga causasDaniel tinha 37 anos e deixa esposa e dois filhos. (Foto: Rede Social)

DANIEL TINHA 37 ANOS E DEIXA ESPOSA E DOIS FILHOS. (Foto: Rede Social)

Daniel da Silva Saraiva, de 37 Anos, Morreu na Manhã Desta Terça-Fira (19/08) Em um acidenthe com uma Máquina na Fábrica de Pneus, Bridgestone, em Santo André. O Operário Teria, Segundo como Primeiras Informações, Tentado Discar a Manta de Boracha com uma Máquina em Operáção e Acabou ATINGIDO NA Cabeça Por Lâminas de Corte. Gravemente Ferido O Trabalhador Ainda Foi Socorrido, Mas Morreu Ao Dar Entrada No Hospital Christóvão da Gama, Tamboma Em Santo André. Uma Polícia Investiga o Caso Como Morte Suspeita Eo Sinntrabor (Sindicato dos Boracheiros da Grande São Paulo e Regioo) Trabalha com uma possibilidade de Falha da Empresa no Treinamento Dos Trabalhadorores.

APÓS O Acidente um Produção da Bridgestone parou completament. O Sintrabor Realizou Uma Assembleia Com os Funcionários do Período da Manhã e Tarde e Orientou Todos Um Irem Para Casa, Em Luto Pela Perda do Colega de Trabalo. Ó Presidente do Sindicato, Márcio Ferreira, Disse que Não Havia Clima para Continuar O Trabalho e Que a Empresa Não Teria Como Descontar O Dia dos Trabalhadoras. Um Víima Trabalhava na Bridgestone Como Operador, Havia Oito Anos No Setor de Banbury, Uma Máquina que Faz a Mistura de Componentes na Fabricaça da Borracha.

Daniel Deixa Esposa E Dois File, Segundo Relatou O Presidente do Sindicato. Para um insensível há sindical há sem treinamento dos trabalhadores. “Não pode ter Treinamento de Apenas Quinze Dias. A Empresa Vai Alegar que Foi Um ‘Ato Inseguro’, Ou Seja, Que Foi Uma Falha Do Trabalhador, Mas Ningur Vai Segun no trabalho. TRabalhador Pode Entrar, Mas o Rapaz Entrou com Ela Em Funcionamento ea Faca atingiu A Cabeça Dele. Nós é Falha da Empresa em Dar Treinamento, Mas Precisa Investigar ”, Disse ou Sindical.

Márcio Ferreira Disse que o Sinntrabor Vai Acompanhar a investiga e, em Paralelo, o Jurídico da Indidade Está elaborando uma aça -coletiva contra uma bridgestone, para o pará -as -acidentes não aconte. Um unidade de Santo André da Bridgestone tem Cerca de 3 Mil Trabalhadorores.

Márcio Ferreira, Presidente do Sintrabor, Conduziu Assembleia Com Trabalhadores Após Morte de Operárrio na Bridgestone. (Foto: DivulGação Sintrabor)

Em Nota, um diz bridgestone diz que segue rigoroso Conjunto de normas de Segurança e que Está Amparando a Família. “Uma Bridgestone lamenta Profundamento o Acidental Ocorrido Com UM Integrante de Sua Equipe Em Sua Unidade De Santo André E Manifesta Sua Solidareiedade à Família, Amigos e Colegas. Apesar do Atendimento De Em Eer e Emergo, Imedece, Interior, que é o imeduto, o que é o imedério, o que é o imediato, o que é o imeduto, o que é o imedério, o que é o imedério, o que é o imedério, o nomi -tendiMe, o imeduto, o nomiato da famosa. Todas como atenções da companheira estão voltadas para o ofrecer o devido apoio aos familiariza e à equipe. Incidente, Além de Colaborar IntegralmentE com como autoridades competentes ”.

O Caso Foi Registrado Como Morte Suspeita No 1 ° Distrito Político de Santo André. Segundo a ssp (Secretaria de Segurança pública) A Víima Foi Socorrida Por Colegas, Mas Não Resistiu aos Ferimentos. Uma perécia Esteve não local. “UM HOMEM DE 37 ANOS MORREU APÓS ACIDE DE TRABALHO NA MANHO DESTA TERCA-FEIRA (19), NO Interior de Uma Empresa Localizada na Avenida Doutor Erasmo, Vila Assunção Ocr, em São Andé. Informou que o Acidental Ocorreu por Volta Das 8h, Quando o Serviço de Emerginncia Interno Foi Acrione. OCORRÊNCIA FOI REGISTRADA NO 1º DISTRITO POLICIAL DE SANTO ANDRÉ COMO MORTE SUSTEITA.


By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *