Márcio Duarte Veloso, 50 anos, morreu em um acidente de trabalho em uma obra na empresa VDP (Foto: WhatsApp/Reprodução)Construção de ampliação de galpão inclui instalação de vigas de ferro. Corpo do trabalhador foi removido pelo IML (Foto: WhatsApp/Reprodução)

Construção de ampliação de galpão inclui instalação de vigas de ferro. Corpo do trabalhador foi removido pelo IML (Foto: WhatsApp/Reprodução)
Faça ATUAL

MANAUS – Márcio Duarte Veloso, de 50 anos, morreu em um acidente de trabalho em obra de construção no Distrito Industrial de Manaus na manhã desta terça-feira (7). Ó ATUAL apurou que ele era o encarregado geral da obra e foi atingido por viga de ferro.

Ele trabalhou na ampliação de um galão da empresa VDP, indústria de embalagens. Os serviços são de responsabilidade da Creta Engenharia. Ambas as empresas ainda não se manifestaram sobre a ocorrência.

Em publicação em uma rede social em setembro, a Creta mostra o içamento de pilares com 19 metros de comprimento. Ó ATUAL obtenha que a gravação foi feita na mesma obra.

“Essa é apenas uma das etapas de um projeto grandioso com mais de 6.000m² de área construída. Cada detalhe foi planejado para garantir segurança, inovação e eficiência e a cobertura em telhas zipadas traz ainda mais modernidade e durabilidade para a obra.”, menciona a publicação.

Ó ATUAL questionou o CREA-AM (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas) sobre fiscalização no local do acidente e aguarda resposta.



By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *